[Ranks] - Pequeno
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Ranks] - Pequeno
Endereço do fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Dias atrás fiz o pedido de um ranqueamento personalizado, com os escudos dos heróis da Marvel e DC. O sucesso foi grande, por isso estou pedindo umas novas figuras, que finalizaram este tipo de ranqueamento.
Eu quero que o modelo seja igual a estas figuras abaixo, o nome do herói, e seu escudo.
Fica a critério do criador as cores de cada rank, cada escudo tem uma cor, então se deve trabalhar nas diferenças de cada um.
Os personagens em questão que quero no novo ranqueamento são estes abaixo, se quiserem podem arranjar outros desenhos, fica ao critério do criador, são só exemplos. Desde já, agradeço-lhes pela atenção despendida a mim.
DEMOLIDOR
VERTIGO
MIRACLEMAN
SOCIEDADE DA JUSTIÇA
GAVIÃO NEGRO
WOLVERINE
LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS
ARQUEIRO VERDE
TITANS
AGENTES DA SHIELD
VIÚVA NEGRA
JUSTICEIRO
MOTOQUEIRO FANTASMA
SHAZAM!
ROBIN
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Dias atrás fiz o pedido de um ranqueamento personalizado, com os escudos dos heróis da Marvel e DC. O sucesso foi grande, por isso estou pedindo umas novas figuras, que finalizaram este tipo de ranqueamento.
Eu quero que o modelo seja igual a estas figuras abaixo, o nome do herói, e seu escudo.
Fica a critério do criador as cores de cada rank, cada escudo tem uma cor, então se deve trabalhar nas diferenças de cada um.
Os personagens em questão que quero no novo ranqueamento são estes abaixo, se quiserem podem arranjar outros desenhos, fica ao critério do criador, são só exemplos. Desde já, agradeço-lhes pela atenção despendida a mim.
DEMOLIDOR
VERTIGO
MIRACLEMAN
SOCIEDADE DA JUSTIÇA
GAVIÃO NEGRO
WOLVERINE
LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS
ARQUEIRO VERDE
TITANS
AGENTES DA SHIELD
VIÚVA NEGRA
JUSTICEIRO
MOTOQUEIRO FANTASMA
SHAZAM!
ROBIN
Última edição por banzé em 15.02.15 10:48, editado 1 vez(es)
Re: [Ranks] - Pequeno
Olá banzé,
Esse foi o resultado mais próximo que consegui:
Lhe agrada para continuar?
Atenciosamente!
Atenciosamente!
Adorei amigo, pode continuar, por favor, e bom Carnaval.
Olá!
Minha proposta:
Até mais!
Minha proposta:
Até mais!
Luig, por favor, no desenho da sociedade daria apenas colocar as letras "SJA" um pouco maiores, sem o nome da equipe embaixo ?
Olá,
Assim?
Até!
Assim?
Até!
Não, voce cobriu as asas do desenho.
Olá,
Assim?
Até mais!
Assim?
Até mais!
É melhor voce utilizar este logo que esta abaixo, é mais fácil.
Olá,
Lhe agrada?
Até!
Lhe agrada?
Até!
Sim, ficou legal, pode prosseguir, abraços.
iSouL, não esqueci de ti, pode mandar sua proposta também.
iSouL escreveu:Olá banzé,
Atenciosamente!
iSouL, não esqueci de ti, pode mandar sua proposta também.
Última edição por iSouL em 13.02.15 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagens mescladas (Double-post))
Aqui estão:
Atenciosamente!
Atenciosamente!
Ficaram bem bacanas amigo, parabens. A da Sociedade da justica poderia ser o logo que mostrei pro Luig ?
Gostei muito, muito obrigado.
Finalizando o tópico, agradeço a todos por me ajudarem, principalmente ao Isoul, que finalizou seu trabalho.
Futuramente solicitarei outras figuras, até lá, muito obrigado a todos pelo belo trabalho.
Atenciosamente
Banzé
Finalizando o tópico, agradeço a todos por me ajudarem, principalmente ao Isoul, que finalizou seu trabalho.
Futuramente solicitarei outras figuras, até lá, muito obrigado a todos pelo belo trabalho.
Atenciosamente
Banzé
banzé escreveu:Gostei muito, muito obrigado.
Atenciosamente
Banzé
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos