Dúvida RPG
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida RPG
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Membro
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://pokemonrandomrpg.directorioforuns.com
Descrição do problema
Olá, bem eu queria saber como se faz um RPG Pokémon ! como aqueles que colocam a Gift do pokémon no perfil eu conseguir fazer tudo menos colocar as Gift no perfil dos usuários !Última edição por Gengar2015 em 17.02.15 21:22, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida RPG
Olá!
Primeiramente receba as nossas boas vindas! Queira consultar o FAQ a seguir:
[FAQ] Gerir as Fichas de personagem e o Módulo RPG
Atenciosamente,
iSouL.
Primeiramente receba as nossas boas vindas! Queira consultar o FAQ a seguir:
[FAQ] Gerir as Fichas de personagem e o Módulo RPG
Atenciosamente,
iSouL.
Desculpe, más não encontrei minha dúvida no FAQ ! Eu não consigo colocar GIFT nas fichas eu coloco o código "[*img] [/img] más não funciona mesmo sem o código já tentei em Campos de Texto e em Texto/Lista, más só aparece o link da GIFT !
Olá,
Não sei se a forma que vou dizer aqui é bem a que você está procurando mas faça assim, Panel de Controle Usuários e Grupos Usuários Perfis, agora crie um novo perfil onde você pretende colocar a gif do pokémon, no Campo onde está escrito "Tipo", escolha "uma imagem" e em Visualização marque as duas opções, Perfil e Mensagem, no outro campo com o título de "Tipo de Visualização" escolha o "Ícone". Pronto, desta forma acho que você chegará ao resultado desejado.
Não sei se a forma que vou dizer aqui é bem a que você está procurando mas faça assim, Panel de Controle Usuários e Grupos Usuários Perfis, agora crie um novo perfil onde você pretende colocar a gif do pokémon, no Campo onde está escrito "Tipo", escolha "uma imagem" e em Visualização marque as duas opções, Perfil e Mensagem, no outro campo com o título de "Tipo de Visualização" escolha o "Ícone". Pronto, desta forma acho que você chegará ao resultado desejado.
Espero ter ajudado,
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |