Botao ''BUSCAR'' bugado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Botao ''BUSCAR'' bugado
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Não faço ideia : (
Endereço do fórum : http://narutoadvancedrpg.forumeiros.com
Descrição do problema
O botao ''buscar'' (não é o botao do menu, é o botao que fica embaixo do menu, pro lado direito) está bugado. Para conferir é só entrar no forum e mover o scroll pra direita >>. Isso acaba incomodando e quebrando o layout do forum. Se possivel, gostaria de remover por completo essa parte de ''buscar'', já que já se encontra essa opção no menu. Caso seja impossivel remove-la, quero que pelo menos ela volte pra dentro da parte do forum. Agradeço desde jáÚltima edição por Baki em 18.02.15 2:57, editado 1 vez(es)
Re: Botao ''BUSCAR'' bugado
Saudações!
Basta aceder à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >>> Folha de estilo CSS
Adicione no início da tua CSS:
Até!
Basta aceder à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >>> Folha de estilo CSS
Adicione no início da tua CSS:
- Código:
#search-box #keywords,, input.button2 {
display: none !important;
}
Até!
Substitua por este outro:
Vale lembra-lo que, eu fiz os testes e com ambos os códigos a caixa de buscar e o botão sumiram.
- Código:
input#keywords {
}
input.button2 {
}
Vale lembra-lo que, eu fiz os testes e com ambos os códigos a caixa de buscar e o botão sumiram.
Crie um novo tópico.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos