Desbloqueando fóruns de acordo com o Rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Desbloqueando fóruns de acordo com o Rank
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://osiris.forumeiros.com
Descrição do problema
Olá boa noite.Eu gostaria de saber se há algum jeito de bloquear e desbloquear fóruns de acordo com o Rank do membro, ou seja, ele só poderá postar em certo fórum quando seu rank for compatível com o mesmo. Sei que tem como fazer com Grupos.
Desde já agradeço a atenção.
Última edição por Ariath em 02.03.15 2:05, editado 1 vez(es)
Re: Desbloqueando fóruns de acordo com o Rank
Olá Ariath,
Há como fazer usando jQuery, mais não é seguro. Como assim "seguro"? Se o internauta bloquear o uso de javascript no vosso fórum ele irá poder responder/visualizar/criar tópicos ou até mesmo um sub-fórum.
Peço que faça usando a função de grupos. Caso queira o código me avise que eu faço para o senhor.
Atenciosamente.
Há como fazer usando jQuery, mais não é seguro. Como assim "seguro"? Se o internauta bloquear o uso de javascript no vosso fórum ele irá poder responder/visualizar/criar tópicos ou até mesmo um sub-fórum.
Peço que faça usando a função de grupos. Caso queira o código me avise que eu faço para o senhor.
Atenciosamente.
Olá First, é desse "seguro" de que eu realmente preciso, então deixe pra lá. Obrigado pela ajuda
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |