Como posiciono a logo do forum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como posiciono a logo do forum?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : InvisionNível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : quando coloquei o tema
Endereço do fórum : http://www.maisdesign.forumeiros.com
Descrição do problema
queria saber como posiciono a logo do meu forum um poco para baixo...na verdade eu queria colocar uma maior se tiver como, mas se n tiver somente deixar ela posicionada certa
obrigado
meu forum
www.masterdesign.forumeiros.com
Re: Como posiciono a logo do forum?
Saudações!
Aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores > Folha de estilo CSS
Adicione o seguinte código no início da mesma:
Vale lembra-lo que, a sua logo é a imagem e o texto, e não só a imagem como o senhor deve pensar.
Se quiser aumentar o espaço de onde fica a logo ou a própria logo, seja mais específico dizendo o que exatamente quer para que eu possa auxilia-lo.
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre a aparência do fórum"
Até!
Aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores > Folha de estilo CSS
Adicione o seguinte código no início da mesma:
- Código:
a#pun-logo {
position: relative !important;
top: 10px !important;
}
Vale lembra-lo que, a sua logo é a imagem e o texto, e não só a imagem como o senhor deve pensar.
Se quiser aumentar o espaço de onde fica a logo ou a própria logo, seja mais específico dizendo o que exatamente quer para que eu possa auxilia-lo.
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre a aparência do fórum"
Até!
Re: Como posiciono a logo do forum?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos