Como ativar chat box
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como ativar chat box
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://joiaprata.criaforum.com/
Descrição do problema
ola o meu problema é o seguinte nao sei se é o local para meu problema. O problema é o seguinte nao consigo colocar chat box de origem. me ajudem valeuÚltima edição por skullcandy em 05.03.15 21:40, editado 1 vez(es)
Re: Como ativar chat box
Saudações!
Queira checar por gentileza: [FAQ] Adicionar ChatBox no Fórum
Veja esta imagem:
Além de ativa-lo, você tem que selecionar a opção de "Visualização do ChatBox" no topo ou final da página e salvar para que o mesmo apareça.
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre o painel de administração"
Até!
Queira checar por gentileza: [FAQ] Adicionar ChatBox no Fórum
Veja esta imagem:
Além de ativa-lo, você tem que selecionar a opção de "Visualização do ChatBox" no topo ou final da página e salvar para que o mesmo apareça.
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre o painel de administração"
Até!
valeu resultou. podem fechar tópico. Abraços
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |