Botão pré-visualizar na versão mobile do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você concorda com a ideia?
Botão pré-visualizar na versão mobile do fórum
Olá à todos.
O que venho é sugerir é bem simples; como bem sabem, quando escrevemos uma resposta em um tópico, temos as opções de "pré-visualizar" e "enviar" - a primeira é especialmente útil quando escrevemos algo longo ou com muita formatação, ou simplesmente queremos ver como ficará a mensagem.
Infelizmente essa função não existe na versão móvel dos fóruns Forumeiros - sugiro a adição desse recurso.
Conto com sua participação e seu voto!
O que venho é sugerir é bem simples; como bem sabem, quando escrevemos uma resposta em um tópico, temos as opções de "pré-visualizar" e "enviar" - a primeira é especialmente útil quando escrevemos algo longo ou com muita formatação, ou simplesmente queremos ver como ficará a mensagem.
Infelizmente essa função não existe na versão móvel dos fóruns Forumeiros - sugiro a adição desse recurso.
Conto com sua participação e seu voto!
Re: Botão pré-visualizar na versão mobile do fórum
Saudações!
Concordo que essa função esteja no mobile, porque quando eu mesmo vou editar pelo meu aparelho móvel algum tópico sinto a necessidade de pré-visualizar o mesmo assim não tendo que excluir determinada mensagem por falta desse conteúdo.
VOTEI SIM! Espero que lhe ajude, até mais.
Concordo que essa função esteja no mobile, porque quando eu mesmo vou editar pelo meu aparelho móvel algum tópico sinto a necessidade de pré-visualizar o mesmo assim não tendo que excluir determinada mensagem por falta desse conteúdo.
VOTEI SIM! Espero que lhe ajude, até mais.
Olá,
Sua sugestão irá ajudar muitos usuários, tens meu voto.
Até mais.
Sua sugestão irá ajudar muitos usuários, tens meu voto.
Até mais.
Bom dia!
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
Tópico bloqueado. |
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217