Sem mais nem menos meu forum trava ao abrir as páginas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sem mais nem menos meu forum trava ao abrir as páginas
Olá,
meu forum
http://gospelbrasil.topicboard.net/
Sempre funcionou muito bem; de uns dias para cá sem alterar nadinha de nada, ele está demorando a carregar as páginas. Já vasculhei tudo no Controle de painel e não achei nada. Os membros também relatam o mesmo problema.
O que fazer?
No aguardo
Grato
Ed
meu forum
http://gospelbrasil.topicboard.net/
Sempre funcionou muito bem; de uns dias para cá sem alterar nadinha de nada, ele está demorando a carregar as páginas. Já vasculhei tudo no Controle de painel e não achei nada. Os membros também relatam o mesmo problema.
O que fazer?
No aguardo
Grato
Ed
Re: Sem mais nem menos meu forum trava ao abrir as páginas
Aqui seu fórum se encontra normal, um pouco lento mas normal, demora de 2 a 4 segundos pra carregar. Ja testou com outro navegador?
opi,LucaS Carvalho escreveu:Aqui seu fórum se encontra normal, um pouco lento mas normal, demora de 2 a 4 segundos pra carregar. Ja testou com outro navegador?
Já tentei em 3 computadores diferentes meus, com o Internet Explorer e o Google Chorome. Minha internet é Concast de 125Mbps e todos tem lentidão de abrir qualquer página do forum.
Olá!
Amigo não faça UP'S, escreve tudo o que deseja em apenas uma mensagem. Não precisa responder cada um em nova mensagens.
Já tentou excluir os cookies do fórum, limpar o seu navegador?
Até mais,
Reset.
Amigo não faça UP'S, escreve tudo o que deseja em apenas uma mensagem. Não precisa responder cada um em nova mensagens.
Já tentou excluir os cookies do fórum, limpar o seu navegador?
Até mais,
Reset.
Não sei o que fizeram, mas tudo voltou ao normal.
Desde já meu profundo agradecimento a todos vocês.
Att
Ed
Desde já meu profundo agradecimento a todos vocês.
Att
Ed
Saudações,
Dá próxima vez, preencha corretamente o formulário e postagem, ou sua dúvida será enviada a lixeira do fórum e nada de cometer Duple Post antes do termino d e24 horas sem resposta ao teu tópico esta bem?
Nós não fizemos nada, talvez seja o próprio navegador que o senhor esta usando, mas já que a questão encontra-se resolvida...
Abraços.
|
Dá próxima vez, preencha corretamente o formulário e postagem, ou sua dúvida será enviada a lixeira do fórum e nada de cometer Duple Post antes do termino d e24 horas sem resposta ao teu tópico esta bem?
Nós não fizemos nada, talvez seja o próprio navegador que o senhor esta usando, mas já que a questão encontra-se resolvida...
Abraços.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |