A segurança do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
A segurança do fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari, Outro
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://desabafei.forumeiro.com/
Descrição do problema
Olá, eu criei um fórum ontem e de entre todos este tenho tido muita dedicação, especialmente quando se trata da segurança do fórum e da privacidade que todos os membros.Eu já coloquei as configurações no fórum que achei que fossem mais seguras no entanto pretendo mais.
Queria saber se têm alguma sugestão ou se me podem dizer como fazer um questionário que será enviado a todos os membros uma vez por mês com as perguntas que eu quiser. Isto se for possível, obrigado.
Última edição por PG Desabafei em 27.03.15 20:02, editado 1 vez(es)
Re: A segurança do fórum
Saudações!
Primeiramente:
Quanto à tua questão, o senhor poderá optar por utilizar o Newsletter, veja: [FAQ] Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre o painel de administração"
Até!
Primeiramente:
|
Quanto à tua questão, o senhor poderá optar por utilizar o Newsletter, veja: [FAQ] Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
Tópico movido de "Outras questões" para "Questões sobre o painel de administração"
Até!
Realmente não me lembrei disso, é uma boa forma... vou então aguardar respostas de outros membros para o caso de algum ter uma boa ideia além dessa
Olá novamente!
Amigo esta é uma das únicas formas de fazer o que deseja. Há outra forma, mas você precisará criar um grupo, como por exemplo: "Membros". Nele, ficará os membros dos fóruns, e o senhor poderá utilizar o sistema de mensagens privadas, como mostra nesta FAQ no terceiro passo: [FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas
Leia também: [FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
Até!
Amigo esta é uma das únicas formas de fazer o que deseja. Há outra forma, mas você precisará criar um grupo, como por exemplo: "Membros". Nele, ficará os membros dos fóruns, e o senhor poderá utilizar o sistema de mensagens privadas, como mostra nesta FAQ no terceiro passo: [FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas
Leia também: [FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
Até!
Acho que vou pela primeira forma mesmo. Só achar um site que forneça alguma espécie de serviço para criar um Questionário e depois enviar esse mesmo questionário pelo Newsletter certo?
Exato! No conteúdo HTML o senhor adiciona o código do questionário ou o senhor pode fazer um próprio em HTML ou BBCode.
Questão resolvida?
Até!
Questão resolvida?
Até!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |