Contador de mensagens separado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Contador de mensagens separado
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : ...
Endereço do fórum : http://sparquitetura.livreforum.com/
Descrição do problema
Olá, fiquei intrigado ao estudar os templantes do fórum http://somosmugiwara.forumeiros.com/Pois eu sempre quis deixar um contador junto com uma imagem, com isso me surgiu uma duvida que eu não estou conseguindo entender, poderiam me ajudar ??
Qual foi o método usado para colocar o contador de mensagens na variável "data-counter" como na imagem abaixo ??
Verifiquei nos templantes e apenas há uma variável unica para o menu inteiro, o que é péssimo, estou com dificuldade para intender como foi feito...
muito obrigado...
EDIT: ------------
Opa, só avisando que eu já consegui entender como foi feito e já criei minha própria versão, muito obrigado.
Re: Contador de mensagens separado
Saudações!
Prefira editar a mensagem anterior para não cometer double-post, okay? Deletei a sua segunda mensagem e adicionei o conteúdo desta na primeira mensagem do tópico!
Até!
Prefira editar a mensagem anterior para não cometer double-post, okay? Deletei a sua segunda mensagem e adicionei o conteúdo desta na primeira mensagem do tópico!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Até!