Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Fórum dos Fóruns :: Atendimento e Suporte Mútuo :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript & jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari, Outro
Imagem : Não é necessário
Membros afetados : Não afeta aos membros (apenas opcional)
Endereço do fórum : http://portaldaeletronica.forumeiros.com
Descrição do problema

Gostaria de saber se tem um jeito de ocultar individualmente apenas um Widget para que o mesmo não apareça na página inicial do fórum e sim, nos tópicos e posts.
O motivo é por questões de organização pois, a página inicial do fórum possui um tamanho menor que as demais e, por isso eu quero ocultar certos Wdgets da página inicial do fórum.

Última edição por Portaldaeletronica em 07.04.15 5:03, editado 3 vez(es) (Razão : Ocultar um Widget)
Re: Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.
Crie um novo JavaScript com investimento em todas as páginas, em seguida, adicione este código:
Edite onde diz: "Título do widget aqui", para o nome do widget que deseja que apareça apenas em tópicos.
Até mais!
- Código:
$(function() {
if(document.location.pathname.indexOf("/t") != 0) {
var title = 'Título do widget aqui';
$('.h3:contains("' + title + '")').parents('.module').remove();
}
});
Edite onde diz: "Título do widget aqui", para o nome do widget que deseja que apareça apenas em tópicos.
Até mais!
Re: Como ocultar apenas um Wdget da página inicial e exibi-lo apenas nos Tópcios e Posts.

Deu certo do jeito que eu pedi, muito obrigado e até breve!
Vou encerrar este tópico e tenho certeza de que ele vai servir para outros membros e usuários tirarem suas dúvidas.

Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Atendimento e Suporte Mútuo :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript & jQuery
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: