Não recebi o código Allopas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não recebi o código Allopas
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://orosanny.forumeiros.com
Descrição do problema
Boa tarde, pessoal!Pois bem, fiz uma tentativa de obter créditos via Allopas dia 08/04/2015, mas, até agora não recebi o retorno da SMS (o código). Enviei para Portugal, como pode ser observado na print.
Enviei a SMS erroneamente?
Obrigado pela atenção.
Re: Não recebi o código Allopas
Saudações,
Gostaria de saber se o senhor já recebeu o código?
Se não, volte-nos a avisarmos.
Até mais.
Gostaria de saber se o senhor já recebeu o código?
Se não, volte-nos a avisarmos.
Até mais.
Re: Não recebi o código Allopas
Boa noite @Sennior,
Infelizmente ainda não o recebi (o código).
Edit:
Veja: https://i.imgur.com/DbkgQT1.png
Abraço.
Infelizmente ainda não o recebi (o código).
Edit:
Veja: https://i.imgur.com/DbkgQT1.png
Abraço.
Re: Não recebi o código Allopas
Olá @Mingau.
A operadora subtraiu créditos do aparelho correspondente ao valor de códigos comprados após o envio da mensagem?
Atenciosamente,
Shek
A operadora subtraiu créditos do aparelho correspondente ao valor de códigos comprados após o envio da mensagem?
Atenciosamente,
Shek
Re: Não recebi o código Allopas
Olá, @Shek.
Sim, foram descontados os devidos créditos. De qualquer forma, se alguém pudesse instruir-me à uma forma de obter créditos com êxito por meio da Allopas, serei eternamente grato.
Abraço.
Sim, foram descontados os devidos créditos. De qualquer forma, se alguém pudesse instruir-me à uma forma de obter créditos com êxito por meio da Allopas, serei eternamente grato.
Abraço.
Re: Não recebi o código Allopas
Olá e bom dia!
Primeiramente entre em contato com a equipe do Allopass neste endereço: http://www.allopass.com/br/contact/merchant
Como não chegou a adicionar os créditos ao fórum, então, Forumeiros nada pode intervir na situação, devido ao serviço de compra não nos pertencer. Como a equipe de Allopass é a gestora da transferência do devido crédito que comprou, somente ela pode enviar o SMS ou contactá-lo de outra forma, para que finalmente, os créditos sejam enviados ao seu fórum, e assim, FORUMEIROS ficar sob a responsabilidade de mantê-lo.
Atenciosamente,
Shek
Primeiramente entre em contato com a equipe do Allopass neste endereço: http://www.allopass.com/br/contact/merchant
Como não chegou a adicionar os créditos ao fórum, então, Forumeiros nada pode intervir na situação, devido ao serviço de compra não nos pertencer. Como a equipe de Allopass é a gestora da transferência do devido crédito que comprou, somente ela pode enviar o SMS ou contactá-lo de outra forma, para que finalmente, os créditos sejam enviados ao seu fórum, e assim, FORUMEIROS ficar sob a responsabilidade de mantê-lo.
Atenciosamente,
Shek
Re: Não recebi o código Allopas
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Tópicos semelhantes
» Não recebi o código de aplicação do Facebook
» Codigo owned de novo , mesmo com o codigo java ativo!
» Recebi uma denúncia
» Recebi uma queixa
» Recebi uma queixa mas não consigo visualizá-la
» Codigo owned de novo , mesmo com o codigo java ativo!
» Recebi uma denúncia
» Recebi uma queixa
» Recebi uma queixa mas não consigo visualizá-la
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos