Como deixar as mensagens assim?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como deixar as mensagens assim?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Sempre
Endereço do fórum : http://cbfaic.forumeiros.com/
Descrição do problema
Olá, gostaria de mudar a cor do fundo das mensagens nos tópicos, juntamente com as bordas, enfim para que fique igual as mensagens deste fórum (Totalmente igual). Me refiro a cor de fundo e bordas das mensagens deste fórum: aic-rol.comE também gostaria de que minhas assinaturas ficassem igual são neste fórum (aic-rol.com), ou seja a assinatura dentro de um tipo de espaço com barra rolante, que não atrapalha e não desproporciona o fórum.
Meu fórum atualmente:
Fórum do que eu me referi:
Agradeço se puderem me ajudar.
Agradeço desde já
Última edição por Shaman em 20.04.15 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar negrito)
Re: Como deixar as mensagens assim?
Seria isso amigo? Adicione em seu CSS:
Resulta?
Até mais!
- Código:
div.panel.row3, div.post.row1, div.post.row1.online, div.post.row2, div.post.row2.online{box-shadow: 0px 0px 15px; background-color: #E8E8E8 !Important;}
Resulta?
Até mais!
Resultou. Só falta o que eu disse sobre o modo que as assinaturas são expostas:
'' E também gostaria de que minhas assinaturas ficassem igual são neste fórum (aic-rol.com), ou seja a assinatura dentro de um tipo de espaço com barra rolante, que não atrapalha e não desproporciona o fórum. ''
A cor de fundo das mensagens juntamente às bordas ficaram legais, só falta isto
'' E também gostaria de que minhas assinaturas ficassem igual são neste fórum (aic-rol.com), ou seja a assinatura dentro de um tipo de espaço com barra rolante, que não atrapalha e não desproporciona o fórum. ''
A cor de fundo das mensagens juntamente às bordas ficaram legais, só falta isto
Saudações,
Crie um tópico para cada dúvida amigo.
Criação de um tópico para mais de uma dúvida é contra as regras do Fórum dos fóruns.
Sendo assim, este tópico estará sendo encerrado, já que a dúvida primaria foi sanada.
Até mais.
Crie um tópico para cada dúvida amigo.
Criação de um tópico para mais de uma dúvida é contra as regras do Fórum dos fóruns.
Sendo assim, este tópico estará sendo encerrado, já que a dúvida primaria foi sanada.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |