Login automatico em ChatBox
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Login automatico em ChatBox
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Desde da novo atualização do chatbox
Endereço do fórum : http://divforums.forumeiro.com/
Descrição do problema
Bem eu acho que todos nós tamos a passar por isto e tentar procurar um tópico que ajude em " login Automatico no chatbox"pois eu ja tentei todos os codigos que eu vi ai pela net e não resultou.... Segui tambem este tópico :
https://ajuda.forumeiros.com/t95430-tutorial-login-automatico-no-chatbox
Tambem não deu. Alguem podia arranjar o codigo javascript ?
Última edição por cocas20 em 25.04.15 20:30, editado 1 vez(es)
Re: Login automatico em ChatBox
Up.... Alguem ajude sff
Olá amigo!
Você fez este procedimento?
Até mais!
Você fez este procedimento?
Até mais!
Sim fiz , pois eu tenho outros codigos de javascript a funcionar bem.
Sempre que eu adiciono um novo Javascript vejo se funciona bem ou entra em conflito com outros mas esse codigo que a forumeiros disponibiliza nao funciona.
Sempre que eu adiciono um novo Javascript vejo se funciona bem ou entra em conflito com outros mas esse codigo que a forumeiros disponibiliza nao funciona.
Tudo bem amigo!
Crie um novo código JavaScript:
Se não funcionar peço que desative todos os outros javascripts. Se após isso der então algum javascript está em conflito.
Até mais.
Crie um novo código JavaScript:
- Código:
$(window).load(function() {
var chatbox_script = function() {
setTimeout(function(){ $('#chatbox_option_co:visible').click() }, 1000);
};
var s=document.createElement('script');s.text="("+chatbox_script.toString()+")();";$('object[data^="/chatbox/index.forum"],iframe[src^="/chatbox/index.forum"]').each(function(){try{$(this.contentDocument||this.contentWindow.document).find("#chatbox").closest("html").find("head").first().each(function(){this.appendChild(s.cloneNode(true))})}catch(a){}})
});
Se não funcionar peço que desative todos os outros javascripts. Se após isso der então algum javascript está em conflito.
Até mais.
Última edição por iChees em 25.04.15 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido o código)
funcionou tinha o javascript em todas as paginas ...pos so no indice e funcionou