Cor da fonte dentro do spoiler
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor da fonte dentro do spoiler
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Desde sempre.
Endereço do fórum : http://dccomicsrpg.forumeiros.com/
Descrição do problema
Bem, a cor da fonte do spoiler é muito clara, mas como o meu fórum tem cores escuras eu gostaria de permanecer está cor.Minha dúvida é: tem de alguma forma modificar a cor da fonte que ficará somente no SPOILER, para permanecer a cor da fonte (essa cor cinza-clara) pro resto do meu fórum?
Re: Cor da fonte dentro do spoiler
Olá!
Adicione ao seu CSS:
Altere black pela cor desejada em inglês ou hexadecimal.
Até mais.
Adicione ao seu CSS:
- Código:
.codebox.spoiler {
color: black;
}
Altere black pela cor desejada em inglês ou hexadecimal.
Até mais.
Saudações,
Vá no painel administrativo:
CPainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Aba Folha de Estilo CSS
Até mais.
Sennior
Vá no painel administrativo:
CPainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Aba Folha de Estilo CSS
- Código:
.spoiler_content.hidden {
color: red!important;
}
Até mais.
Sennior
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos