Problema com aparencia do chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com aparencia do chatbox
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://champions-rpg.forumeiros.com/
Descrição do problema
Bom galera, meu chatbox tem dois problema o primeiro, é que se olharem na imagem, quando estou off ele fica faltando um pedaço, fica um vakuo faltando a parte que é como se fosse as costas dos botoes, ou o fundo deles quando estou off.O outro problema é que no mesmo local, tem a parte do vakuo e a parte de baixo, onde tem 3 riscos "///" essa parte tem o fundo: #150100 e eu gostaria de tirar esse contorno, deixar transparent, igual o chat desse fórum: onepiecerpg.com
Última edição por coenzi em 28.04.15 2:59, editado 1 vez(es)
Re: Problema com aparencia do chatbox
Boa noite meu amigo, como vai?
Bem, isso é bem simples.
Para a função do "Vácuo" como citado pelo senhor, basta utilizar este código CSS:
Sobre o outro erro mencionado, o senhor deseja retirar os três riscos?
Desculpe-me mas não compreendi.
Até mais.
Sennior
Bem, isso é bem simples.
Para a função do "Vácuo" como citado pelo senhor, basta utilizar este código CSS:
- Código:
html, body {background: rgb(21, 1, 0)!important;}
Sobre o outro erro mencionado, o senhor deseja retirar os três riscos?
Desculpe-me mas não compreendi.
Até mais.
Sennior
Na verdade não quero tirar os riscos, quero tirar esse fundo roxo que ta nele, pq como citei acima o fórum oprpg não tem esse fundo nele, ele fica com fundo transparent apenas.
#edit
e seu código não só deixou a parte do vakuo na cor que eu desejei mas todo o fórum kk, perdi meu fundo feinho T.T poderia concertar ?
#edit
e seu código não só deixou a parte do vakuo na cor que eu desejei mas todo o fórum kk, perdi meu fundo feinho T.T poderia concertar ?
Saudações,
Altere o código pelo abaixo:
Depois adicione mais este código no inicio de teu CSS:
Até mais.
Sennior
Altere o código pelo abaixo:
- Código:
html{background: rgb(21, 1, 0)!important;}
Depois adicione mais este código no inicio de teu CSS:
- Código:
.module.main {background: #150100!important;}.pun .main-content {background-color: transparent!important;}
Até mais.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |