Geriri borda e sombra no LastPost do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Geriri borda e sombra no LastPost do fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
- https://i.imgur.com/Uunm4mP.png?1" alt="" />
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : 1 semana
Endereço do fórum : www.brasilplaycarbon.com.br
Descrição do problema
quero deixar o tópico assim dentro desse balãozinho, tem jeito... me ajuda por favorhttps://i.imgur.com/Uunm4mP.png?1
Re: Geriri borda e sombra no LastPost do fórum
Saudações,
Aceda ao teu painel administrativo:
CPainel ->> Vizualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
Valide e vizualize teu fórum.
Até mais.
Sennior
Aceda ao teu painel administrativo:
CPainel ->> Vizualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
- Código:
.lastpost {-moz-border-radius: 7px;-moz-box-shadow: 0 0 8px #666;-webkit-border-radius: 7px;-webkit-box-shadow: 0 0 8px #666;border: 2px solid #EEE;border-image: initial;border-radius: 10px;box-shadow: 0 0 7px #666;margin: 3px;width: auto;}
Valide e vizualize teu fórum.
Até mais.
Sennior
Re: Geriri borda e sombra no LastPost do fórum
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |