Problemas com o login - Usuarios não conseguem ficar online.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas com o login - Usuarios não conseguem ficar online.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Vários usuários, uns sim e outros não
Problema começou : Hoje ( 29/04/2015 )
Endereço do fórum : http://espacorpgmaker.umforum.net/
Descrição do problema
Alguns usuarios do fórum estão reclamando que não conseguem ficar logados no fórum porque "desloga" automaticamente sozinho. Exemplo: Eles disseram que entram em uma página do fórum e sempre que saem dela eles deslogam sem + nem -. O que deve ser feito em um caso desses?Última edição por Rayner em 29.04.15 23:40, editado 1 vez(es)
Re: Problemas com o login - Usuarios não conseguem ficar online.
Saudações,
Creio que o problema seja no painel de controle amigão.
Aceda ao teu painel administrativo:
CPainel --> Usuários & Grupos --> Usuários --> Opções de Usuários
Procure pelo campo em que se cita: Tempo em minutos para o membro ser considerado como "Offline" e aumenta o valor.
Abraços.
Sennior
Procure pelo campo em que se cita: Tempo em minutos para o membro ser considerado como "Offline" e aumenta o valor.
Abraços.
Sennior
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de administração'
Olá e boa noite!
As vezes não é um problema técnico e sim uma questão de vencimento dos cookies, ou, o usuário configurou o navegador para excluir os cookies após ser fechado. Há navegadores que possibilitam que o usuário configure o seu navegador para excluir cookies em questão de horas, e isso é visto muito aqui no FDF, pois, a maioria diz ser um problema dos fóruns, mas, que na verdade é só uma questão do próprio navegador excluir os cookies sem mais sem menos, deixando o usuário perder a validade dos dados da página.
Atenciosamente,
Shek
As vezes não é um problema técnico e sim uma questão de vencimento dos cookies, ou, o usuário configurou o navegador para excluir os cookies após ser fechado. Há navegadores que possibilitam que o usuário configure o seu navegador para excluir cookies em questão de horas, e isso é visto muito aqui no FDF, pois, a maioria diz ser um problema dos fóruns, mas, que na verdade é só uma questão do próprio navegador excluir os cookies sem mais sem menos, deixando o usuário perder a validade dos dados da página.
Atenciosamente,
Shek
Sennior escreveu:Saudações,
Abraços.
SenniorTópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de administração'
Bom, eu já confugurei para o tempo limite ficar o mais auto possivel, então creio que o problema não é esse. Obrigado por comentar/me ajudar^^.
Shek escreveu:Olá e boa noite!
Atenciosamente,
Shek King
Vou ver aqui e logo responderei se o "erro" foi corrigido.
Olá!
Verifique as configurações do seu navegador ou, peça aos seus membros que façam isso. Nos mantenha informado da situação.
Atenciosamente,
Shek
Verifique as configurações do seu navegador ou, peça aos seus membros que façam isso. Nos mantenha informado da situação.
Atenciosamente,
Shek
Resposta
Bom, eles disseram que o erro não é esse do cookie. Agora é eu que não consigo entrar mais. Eu testei a conexão da net e tava boa, então parece que o erro é do fórum. Fica aparecendo essa imagem aqui >
Olá!
Todo fórum Forumeiros armazena cookies de duração de 31 dias. Provavelmente, como postou a sua mensagem agora sobre isso, é porque já se passou 1 mês que sua conta permaneceu conectada por causa dos cookies. Ao final do mês, os cookies perdem a validade e novamente, seu fórum pede que faça LOGIN novamente.
Explicando de outra forma, é a mesma coisa que ocorre comigo e com meus fóruns. Todo dia 1º de cada mês eu tenho que me conectar com um usuário neles para que os novos cookies sejam armazenados para que, finalmente eu possa me conectar automaticamente.
Atenciosamente,
Shek
Todo fórum Forumeiros armazena cookies de duração de 31 dias. Provavelmente, como postou a sua mensagem agora sobre isso, é porque já se passou 1 mês que sua conta permaneceu conectada por causa dos cookies. Ao final do mês, os cookies perdem a validade e novamente, seu fórum pede que faça LOGIN novamente.
Explicando de outra forma, é a mesma coisa que ocorre comigo e com meus fóruns. Todo dia 1º de cada mês eu tenho que me conectar com um usuário neles para que os novos cookies sejam armazenados para que, finalmente eu possa me conectar automaticamente.
Atenciosamente,
Shek
Eu entendi, mas aconteçe que eu e os outros usuarios (Alguns) Não estão mas tendo acesso a NADA do fórum. Nada mesmo. Não conseguem vizualizar, não conseguem logar e nem conectar, só fica aparecendo o cabeçalho. Agora começou esse bug comigo também.
Saudações,
Adentrei teu fórum e tudo esta ocorrendo aparentemente bem:
Poderia nos confirmar se o erro ainda esta ocorrendo?
Creio que não seja o fórum e sim os navegadores.
Até mais.
Sennior
Adentrei teu fórum e tudo esta ocorrendo aparentemente bem:
Poderia nos confirmar se o erro ainda esta ocorrendo?
Creio que não seja o fórum e sim os navegadores.
Até mais.
Sennior
Voltou a funcionar normal. Obrigado pela ajuda.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |