Ocultar categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar categorias
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://pixoacao.forumeiros.com/
Descrição do problema
Queria saber como ocultar as seguintes categorias: FAQ, BUSCAR e GRUPOSGrato.
Re: Ocultar categorias
Olá amigo!
Agradeço desde já por ter seguido o formulário.
Adicione o seguinte código a sua folha de estilos (CSS):
Até.
Agradeço desde já por ter seguido o formulário.
Adicione o seguinte código a sua folha de estilos (CSS):
- Código:
img#i_icon_mini_faq {
display: none;
}
img#i_icon_mini_search {
}
img#i_icon_mini_groups {
}
Até.
Olá iChees, obrigado pela resposta rápida, tenho mais 2 duvidas, aproveitando o post, eu to meio perdido no painel de controle, eu n lembro onde eu acesso a folha de estilos css. E minha outra dúvida é, se por acaso, eu quiser criar uma categoria nova, seria também por meio de códigos?
Olá amigo,
O caminho para a folha de estilos é: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores. Clique na aba Folha de Estilos (CSS)
Quanto a adicionar menus acesse: Painel de Controle Visualização Cabeçalho e Navegação
Procure pelo botão adicionar um menu personalizado.
Após isso configure ao seu gosto.
Não se esqueça de salvar.
Se desejar que apareçam novamente os que foram ocultados apenas deverá apagar o código que eu passei.
Até mais.
O caminho para a folha de estilos é: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores. Clique na aba Folha de Estilos (CSS)
Quanto a adicionar menus acesse: Painel de Controle Visualização Cabeçalho e Navegação
Procure pelo botão adicionar um menu personalizado.
Após isso configure ao seu gosto.
Não se esqueça de salvar.
Se desejar que apareçam novamente os que foram ocultados apenas deverá apagar o código que eu passei.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |