[AddOn] Ocultar botões no chat box.
2 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
[AddOn] Ocultar botões no chat box.
Ocultar botões no chat box. |
Este plugin destina-se a ocultar os botões de edição e personalização do chat box para os membros que não são da staff! |
Características e aplicação |
Criador: JScript |
Versão: 1.0 |
Versão: Todas as versões |
Resultado da aplicação |
O resultado da aplicação será: Os botões de edição só aparecerão para a staff! |
Local de instalação |
A instalação é única, e pode ser feita apenas criando um novo javascript. Acesse Painel de Controle ->> Módulos ->> HTML & JAVASCRIPT ->> Gestão dos códigos JavaScript >> Crie um novo JavaScript com investimento apenas no Índice
|
Última edição por JScript em 10.05.15 18:52, editado 1 vez(es)
Re: [AddOn] Ocultar botões no chat box.
Hm... Seria no caso aquele caso que tenho no sub-fórum "Necessidade dum técnico", em que os nossos chefes afirmam que não é um problema técnico. O usuário diz que as opções do menu moderativo aparecem até para Membros, mas, no final das contas aparece e eles dizem ser normal.
Re: [AddOn] Ocultar botões no chat box.
Sim, na verdade ainda há muito o que ser feito no código atual (chatbox8.js) do chat box!Shek escreveu:Hm... Seria no caso aquele caso que tenho no sub-fórum "Necessidade dum técnico", em que os nossos chefes afirmam que não é um problema técnico. O usuário diz que as opções do menu moderativo aparecem até para Membros, mas, no final das contas aparece e eles dizem ser normal.
Eu o venho analisando e fazendo umas alterações no código e lhe digo que há muitas falhas, muita coisa ainda precisa ser reestruturada...
Em breve eu posto aqui mesmo as mudanças que eu estou fazendo no chatbox8.js!
JS