Banner Fórum de Motos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Banner Fórum de Motos
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 900x220
Cores primátias :
Cores secundárias : #0746DD
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://onmotos.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Boa noite amigos,gostaria de um banner com um pouco mais de realidade,tanto que as duas imagens são reais,as cores deixo a critério de vocês porque depois do Banner pronto que irei modificar as cores do fórum,de a cordo com o Banner.Apenas o nome do Fórum mesmo,ainda não tenho uma logomarca.
Se possível fazer um com cada imagem para podermos escolher juntos,agradeço muito.
Re: Banner Fórum de Motos
Olá,
Cá está:
https://i.imgur.com/UzHWHDg.png
Agrada-lhe?
Amigo só fiz o logo com uma imagem, porque até mesmo o link que referiu a segunda imagem não abra, esta em estado off. Se acaso deseja o mesmo, poderia hospedar em outro servidor a imagem.
Até mais.
Cá está:
https://i.imgur.com/UzHWHDg.png
Agrada-lhe?
Amigo só fiz o logo com uma imagem, porque até mesmo o link que referiu a segunda imagem não abra, esta em estado off. Se acaso deseja o mesmo, poderia hospedar em outro servidor a imagem.
Até mais.
Olá, poderia providenciar a segunda imagem amigo?
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Saudações,
Como a 2° imagem encontra-se inviável a visualização, eu fiz minha proposta com as imagens que eu encontrei:
Abraços.
Tio Sennior
Como a 2° imagem encontra-se inviável a visualização, eu fiz minha proposta com as imagens que eu encontrei:
Abraços.
Tio Sennior
Olá,
Que nem eu te falei amigo, a segunda imagem se encontra em estado OFF. Se acaso deseja que eu criei sua imagem, poderia me fornecer um link que funciona?
Até mais.
Que nem eu te falei amigo, a segunda imagem se encontra em estado OFF. Se acaso deseja que eu criei sua imagem, poderia me fornecer um link que funciona?
Até mais.
Acho que agora esta online,todos muito bonitos mas se alguém puder tentar com a segunda agradeço muuito...
Link novo
Link novo
- Spoiler:
Ja vou agradecendo a todos,mas queria pedir pra não colocarem nenhuma escrita na frente das motos,como eu disse em cima,busco uma imagem mais real...
Obrigado amigos
Obrigado amigos
Olá amigo,
Fiz duas propostas:
Agrada-lhe? Mudanças?
Atenciosamente,
Fiz duas propostas:
Agrada-lhe? Mudanças?
Atenciosamente,
Ótimos,Obrigado a TODOS !
Aguardo todos no fórum para compartilharem experiencias ou aprender mais sobre rs.
Aguardo todos no fórum para compartilharem experiencias ou aprender mais sobre rs.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos