Apontar CNAME no Registro.br
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apontar CNAME no Registro.br
Olá!
Comprei um domínio no Registro.br e tentei apontar o CNAME em "Editor de DNS", no painel de controle. Após fazer as edições no Registro.br tentei colocar o domínio "cicacenter.com.br" no Painel de controle do fórum e quando clico em salvar, aparece esta mensagem:
Já aguardei 72h com o CNAME configurado no Registro.br.
Alguma solução?
Obrigado desde já.
Comprei um domínio no Registro.br e tentei apontar o CNAME em "Editor de DNS", no painel de controle. Após fazer as edições no Registro.br tentei colocar o domínio "cicacenter.com.br" no Painel de controle do fórum e quando clico em salvar, aparece esta mensagem:
Já aguardei 72h com o CNAME configurado no Registro.br.
Alguma solução?
Obrigado desde já.
Re: Apontar CNAME no Registro.br
Olá 1Helper,
Talvez isto possa ajudar: https://ajuda.forumeiros.com/t98817-colocar-dominio-do-registro-br-como-endereco-do-forum
Queira por gentileza ler a mensagem do amigo Shek.
Até mais.
Talvez isto possa ajudar: https://ajuda.forumeiros.com/t98817-colocar-dominio-do-registro-br-como-endereco-do-forum
Queira por gentileza ler a mensagem do amigo Shek.
Até mais.
iChees, já tentei fazer o que o Shek citou na mensagem e mesmo assim aconteceu o erro.
Agora tenho que esperar para que eu possa editar novamente a Zona DNS. Recebi uma mensagem do Registro.br:
"No momento não é possível migrar para os servidores do Registro.br, pois este serviço foi utilizado recentemente. Aguarde até 72 horas, contadas a partir da última alteração, para utilizar este serviço novamente"
Ou seja, assim que passar estas 72h ou até que eu tenha acesso a edição de DNS, preciso que deixem este tópico aberto.
Obrigado!
Agora tenho que esperar para que eu possa editar novamente a Zona DNS. Recebi uma mensagem do Registro.br:
"No momento não é possível migrar para os servidores do Registro.br, pois este serviço foi utilizado recentemente. Aguarde até 72 horas, contadas a partir da última alteração, para utilizar este serviço novamente"
Ou seja, assim que passar estas 72h ou até que eu tenha acesso a edição de DNS, preciso que deixem este tópico aberto.
Obrigado!
Olá, domínios comprados fora da Forumeiros o recomendável é aguardar 72 horas para o CNAME ser configurado, sugiro que faça o mesmo, se não houver resultados, peço que entre em contato com a empresa que registrou seu domínio e peça para configurar o CNAME para o senhor.
Até mais!
Até mais!
Olá,
Após algumas tentativas consegui configurar corretamente o domínio.
Obrigado pela ajuda
Até mais.
Após algumas tentativas consegui configurar corretamente o domínio.
Obrigado pela ajuda
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |