Adicionar BBCodes "Box" e "Users".
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bom galera, eu venho sugerir uns 2 BBCodes a mais, e eles são o "Box" e o "Users".
O que cada um faz?
O BBCode Box, serve simplesmente para uma coisa simples que é só para melhorar o designer do tópico que funcionaria da seguinte forma:
[box]Box simples[/box] Isso deixa o conteúdo do tópico dentro de uma caixa simples.
[box class=errorbox] Box Error[/box] Isso cria um box de cor vermelho.
[box class=acertbox] Box Certo[/box] Isso cria um box de cor verde.
[box color="qualquer cor"]Boxes com cores diversas[/box] Esse box deixa os de cima quase inuteis, pois cria uma box de várias cores.
Agora o BBCode User, serve para criar um BBCode com o nome de um usúario registrado do fórum para cita-lo e mandar uma MP para ele avisando que ele foi citado em um post qualquer. Funcionaria assim:
[user]Alguem[/user] O nome da pessoa que estiver dentro do BBCode, vai funcionar como um link para quando for clicado, vai mostrar uma caixa com a foto do membro citado, o Rank dessa pessoa, seu humor, seu sexo, seu número de mensagens, sua idade, sua localidade e suas redes sociais. E além disso ele iria receber a mensagem pessoal dizendo "Você foi citado em um post" e nessa mensagem o link do post.
Espero que aceitem a minha ideia.
Desde-já, agradeço!
O que cada um faz?
O BBCode Box, serve simplesmente para uma coisa simples que é só para melhorar o designer do tópico que funcionaria da seguinte forma:
[box]Box simples[/box] Isso deixa o conteúdo do tópico dentro de uma caixa simples.
[box class=errorbox] Box Error[/box] Isso cria um box de cor vermelho.
[box class=acertbox] Box Certo[/box] Isso cria um box de cor verde.
[box color="qualquer cor"]Boxes com cores diversas[/box] Esse box deixa os de cima quase inuteis, pois cria uma box de várias cores.
Agora o BBCode User, serve para criar um BBCode com o nome de um usúario registrado do fórum para cita-lo e mandar uma MP para ele avisando que ele foi citado em um post qualquer. Funcionaria assim:
[user]Alguem[/user] O nome da pessoa que estiver dentro do BBCode, vai funcionar como um link para quando for clicado, vai mostrar uma caixa com a foto do membro citado, o Rank dessa pessoa, seu humor, seu sexo, seu número de mensagens, sua idade, sua localidade e suas redes sociais. E além disso ele iria receber a mensagem pessoal dizendo "Você foi citado em um post" e nessa mensagem o link do post.
Espero que aceitem a minha ideia.
Desde-já, agradeço!
Re: Adicionar BBCodes "Box" e "Users".
Creio que o users não seja tão útil pôs já temos o @ para marcar @Shaman como exemplo. Mas o box achei interessante, se for parecido como no IPBoard, não seria má ideia moderar os tópicos com a caixa.
Bom dia, você sempre pode colocar em HTML e CSS
Insira isto na sua folha de estilo CSS:
Na postagem insira isto:
Agora só faz falta criar um botão com esse código!
- Código:
.box {
background: red;
padding: 10px;
font-weight: bold;
}
Na postagem insira isto:
- Código:
<div class="box">O Lima</div>
Estou desenvolvendo um script para criação e conversão de tags! Aguardem...
Shaman escreveu:Creio que o users não seja tão útil pôs já temos o @ para marcar @Shaman como exemplo. Mas o box achei interessante, se for parecido como no IPBoard, não seria má ideia moderar os tópicos com a caixa.
Bom, no meu fórum o @ não funciona não.
Lima 3005 escreveu:Bom dia, você sempre pode colocar em HTML e CSS
CÓDIGO:
- Código:
.box {
}
Na postagem insira isto:
CÓDIGO:
- Código:
Hmmm... Não sabia disso. Sei pouco de HTML e CSS. Vou testar aqui.
Daemon escreveu:Estou desenvolvendo um script para criação e conversão de tags! Aguardem...
Aguardando aqui.
O código já foi postado, e em breve vocês terão acesso!
Lima 3005 escreveu:Bom dia, você sempre pode colocar em HTML e CSS
- Código:
.box {
}
Na postagem insira isto:
- Código:
Funcionou! Incrivel, agora só falta aprovarem o users, pois no meu fórum o @ não marca ninguem.
Daemon escreveu:
O código já foi postado, e em breve vocês terão acesso! Tive uma idéia!
Não vejo a hora de ter acesso! Vai ser muito legal nós podermos criar BBCodes independentes^^
Olá, para ativar a função de mencionar nick aceda em: Painel de controle Geral Mensagens e E-mails Configurações
Procure por:
Autorizar etiquetar os nicknames : Marque "Todos os usuários"
Autorizar etiquetar as palavras-chaves : Marque "Todos os usuários"
E funcionará o @ e o #, exemplo:
@Shaman
#ForumDosForuns
Até!
Procure por:
Autorizar etiquetar os nicknames : Marque "Todos os usuários"
Autorizar etiquetar as palavras-chaves : Marque "Todos os usuários"
E funcionará o @ e o #, exemplo:
@Shaman
#ForumDosForuns
Até!
Funcionou aqui. As 2 tags que eu pedi funcionaram Obrigado a todos. Agora eu estou só esperando mesmo a page do Daemon. "Criar Tags BBCode".
Ele já achei a página lá e gostei muito. Para quem quiser vizualisar, veja o link ae > Criar Tags BBCodes
Olá!
A sugestão não pode entrar em Estudo porque não possui a quantidade de votantes necessários.
Agradecemos seu feedback.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada
A sugestão não pode entrar em Estudo porque não possui a quantidade de votantes necessários.
Agradecemos seu feedback.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada