[Logo] Azul escuro - Grande
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Azul escuro - Grande
Endereço do fórum : http://fairytailcelestial.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://m.imgur.com/bS25VLj,RL2VHHL,PDWrsNc,Jqjqc3M,mExvWvv,TsGygKd
Dimensões : 900 x 400 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Molde personalizado
Descrição do trabalho :
Oi pessoal!
Gostaria de pedir um logo bem criativo, que tenha um molde personalizado num estilo que combine com Fada ou Magia.
Vamos ao sumário:
* Erza Scarlet (ruiva)
* Natsu Dragneel (cabelo rosinha)
* Lucy Heartfilia (loira)
* Gray Fullbuster (moreno)
* Happy (gato azul)
* Logo Fairy Tail (LFT)
Fundo personalizado combinando com os moldes das bordas. De preferência Preto ou #333333
São 4 personagens humanos, coloque-os na ordem acima a partir do meio. Happy irá ficar inclinado para a direita estando à direita de Gray.
O logo destaca no meio, ocupando uma boa parte do espaço centro-inferior. Coloque os personagens humanos atrás deste, logo sendo apenas do joelho para baixo.
É isso por enquanto. Se quiserem usar um outro logo de Fairy Tail, fiquem à vontade! o/
Abraços ^^
Imagens a serem usadas : http://m.imgur.com/bS25VLj,RL2VHHL,PDWrsNc,Jqjqc3M,mExvWvv,TsGygKd
Dimensões : 900 x 400 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Molde personalizado
Descrição do trabalho :
Oi pessoal!
Gostaria de pedir um logo bem criativo, que tenha um molde personalizado num estilo que combine com Fada ou Magia.
Vamos ao sumário:
* Erza Scarlet (ruiva)
* Natsu Dragneel (cabelo rosinha)
* Lucy Heartfilia (loira)
* Gray Fullbuster (moreno)
* Happy (gato azul)
* Logo Fairy Tail (LFT)
Fundo personalizado combinando com os moldes das bordas. De preferência Preto ou #333333
São 4 personagens humanos, coloque-os na ordem acima a partir do meio. Happy irá ficar inclinado para a direita estando à direita de Gray.
O logo destaca no meio, ocupando uma boa parte do espaço centro-inferior. Coloque os personagens humanos atrás deste, logo sendo apenas do joelho para baixo.
É isso por enquanto. Se quiserem usar um outro logo de Fairy Tail, fiquem à vontade! o/
Abraços ^^
Última edição por Cloud' em 16.05.15 2:34, editado 1 vez(es)
Re: [Logo] Azul escuro - Grande
Ola, o pedido em geral é fácil de compreender, porem, no que diz respeito a borda não ficou muito claro para mim, poderia me mostrar um exemplo da mesma? E caso queira uma borda personalizada poderia fornecer alguma de seu gosto! Ou posso usar uma própria minha?
Ate mais
Ate mais
Bom, não é um dos exemplos amplos mas:
http://thumbs.dreamstime.com/x/ornamento-floral-abstrato-em-cores-preto-e-branco-12103935.jpg
Algo assim no fundo e as bordas modeladas combinando com o mesmo.
É sim, pode ser como você quiser. Bem como dito no meu pedido acima
http://thumbs.dreamstime.com/x/ornamento-floral-abstrato-em-cores-preto-e-branco-12103935.jpg
Algo assim no fundo e as bordas modeladas combinando com o mesmo.
É sim, pode ser como você quiser. Bem como dito no meu pedido acima
Olá amigo,
Como és usuário antigo, deves saber, que não é permitido UP's em secção gráfica. Bastasse apenas editar seu post anterior.
Por favor, queira não cometer mais este erro, ou acarretará em perda da barra de respeito.
Em quêsito do seu pedido, cá está minha proposta:
Agrada-lhe?
Mudanças?
Atenciosamente,
Como és usuário antigo, deves saber, que não é permitido UP's em secção gráfica. Bastasse apenas editar seu post anterior.
Por favor, queira não cometer mais este erro, ou acarretará em perda da barra de respeito.
Em quêsito do seu pedido, cá está minha proposta:
Agrada-lhe?
Mudanças?
Atenciosamente,
Gostei do segundo. Mas nao queri animação, ok?
Desculpe o UP, estava agoniado... heheh não farei novamente.
Tirando a animação do segundo, coloque o texto Celestial embaixo do logo Fairy Tail. Fonte Crown Title.
Cor vermelha clara e contorno branco. Mesmo estilo do logo Fairy Tail.
Feito isto, acho que só. Até eu ter uma idéia melhor
Desculpe o UP, estava agoniado... heheh não farei novamente.
Tirando a animação do segundo, coloque o texto Celestial embaixo do logo Fairy Tail. Fonte Crown Title.
Cor vermelha clara e contorno branco. Mesmo estilo do logo Fairy Tail.
Feito isto, acho que só. Até eu ter uma idéia melhor
Muito bom!
Mas, as imagens ao fundo dos personagens, troque elas por um fundo em chamas com cor combinando com o personagem.
No caso:
Vermelho Escuro para Erza
Vermelho para Natsu
Amarelo para Lucy
Azul Claro para Gray
Coloque Happy mais acima. É isso aí! ^o^
Att ----
Gostaria de outros postarem propostas também ^^
Mas, as imagens ao fundo dos personagens, troque elas por um fundo em chamas com cor combinando com o personagem.
No caso:
Vermelho Escuro para Erza
Vermelho para Natsu
Amarelo para Lucy
Azul Claro para Gray
Coloque Happy mais acima. É isso aí! ^o^
Att ----
Gostaria de outros postarem propostas também ^^
Ola, aqui esta minha proposta https://imgur.com/5cuPYk4
OBS: Usei uma imagem de fundo do meu stock, caso queira mudar algo poderia ao menos fornecer o fundo que quer? Ou infomar qualquer outra alteração?
Ate mais!
OBS: Usei uma imagem de fundo do meu stock, caso queira mudar algo poderia ao menos fornecer o fundo que quer? Ou infomar qualquer outra alteração?
Ate mais!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |