Avatar na coluna "Última mensagem"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Avatar na coluna "Última mensagem"
Boa noite,
Ao usar esta função o meu fórum, alguns nomes ficam desalinhados. Como resolver?
Por exemplo nesta imagem, o nome a verde fica em baixo do avatar em vez de ficar ao lado como os outros.
E nesta https://www.dropbox.com/s/gg5eglpblegodns/Captura%20de%20tela%202015-05-18%2011.16.03.png?dl=0 alguns nomes ficam também em baixo do avatar e outros na frente. O fórum fica meio bagunçado assim.
Vejo que acontece o mesmo neste fórum de ajuda, talvez os técnicos precisem de dar uma olhada nisso.
Como resolver?
Obrigado.
Ao usar esta função o meu fórum, alguns nomes ficam desalinhados. Como resolver?
Por exemplo nesta imagem, o nome a verde fica em baixo do avatar em vez de ficar ao lado como os outros.
E nesta https://www.dropbox.com/s/gg5eglpblegodns/Captura%20de%20tela%202015-05-18%2011.16.03.png?dl=0 alguns nomes ficam também em baixo do avatar e outros na frente. O fórum fica meio bagunçado assim.
Vejo que acontece o mesmo neste fórum de ajuda, talvez os técnicos precisem de dar uma olhada nisso.
Como resolver?
Obrigado.
Alvega- ****
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 198
Re: Avatar na coluna "Última mensagem"
Saudações meu querido,
Pois bem, antes de mais nada eu preciso do link referente ao teu fórum.
Até mais.
Sennior
Pois bem, antes de mais nada eu preciso do link referente ao teu fórum.
Até mais.
Sennior
Olá Sennior,
O link é http://www.voovirtual.com/ mas pode ver o mesmo problema neste fórum, não é só no meu.
O link é http://www.voovirtual.com/ mas pode ver o mesmo problema neste fórum, não é só no meu.
Alvega- ****
Saudações,
Utilize este código CSS:
CPainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
Salve e visualize.
Até mais.
Sennior
Utilize este código CSS:
CPainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
- Código:
dd.lastpost span, dd.moderation span, dd.redirect span, ul.topiclist dd.info span, ul.topiclist dd.searchby span, ul.topiclist dd.time span {display: -webkit-box!important;}
Salve e visualize.
Até mais.
Sennior
Olá Sennior,
Quando eu clico em um fórum está normal agora, mas na página inicial do fórum ainda não está.
Edit: Estranho que no Chrome está normal, mas no Firefox ainda tenho o problema na página inicial do fórum, mesmo depois de limpar a cache e cookies.
Quando eu clico em um fórum está normal agora, mas na página inicial do fórum ainda não está.
Edit: Estranho que no Chrome está normal, mas no Firefox ainda tenho o problema na página inicial do fórum, mesmo depois de limpar a cache e cookies.
Alvega- ****
Sempre no Firefox meus códigos me passam vergonha...
Pois bem, e se utilizar este?
Abraços e boa noite.
Pois bem, e se utilizar este?
- Código:
dd.lastpost span, dd.moderation span, dd.redirect span, ul.topiclist dd.info span, ul.topiclist dd.searchby span, ul.topiclist dd.time span {display: table!important;}
Abraços e boa noite.
Agora sim amigo, show de bola.
Obrigado.
Boa noite.
Obrigado.
Boa noite.
Alvega- ****
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |