[FAQ] Gestão das queixas assinaladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Empty [FAQ] Gestão das queixas assinaladas

Mensagem por Solkis 11.06.09 23:28



[FAQ] Gestão das queixas assinaladas SupportQueixas assinaladas

As queixas são relatórios assinados por qualquer pessoa (membro/convidado/moderador/administrador) para uma determinada página do fórum em questão que contenha algum conteúdo que ao ver destes membros é incorreto ou prejudicial para a integridade de outros. Elas são enviadas para o administrador que poderá tomar providências.



--> Perguntas e respostas freqüentes <--
Gestão das queixas assinaladas


- Aceder a gestão das queixas;
Para visualizarmos e compreendermos a gestão das queixas assinaladas, devemos aceder á:
Painel de Controle -> Diverso -> Suporte -> Queixas assinaladas.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Img114



- Compreender o modo como as queixas são exibidas;
Vejamos como as queixas são mostradas para nós e como podemos obter delas as informações que desejamos para que possamos melhorar/resolver algum problema que não esteja de acordo com o acordo de usuário Forumeiros.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Img210
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110110Seta Queixas em curso/Queixas tratadas - Poderá alternar entre as queixas que foram tratadas e as queixas que você ainda não tratou. Para mover uma queixa para as Queixas tratadas e vice-versa, basta carregar o botão "[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Processed-single" para mover para queixas tratadas e em "[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Process-single" para mover para queixas resolvidas.
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110210Seta Página em que houve a queixa - Através desta informação, poderá visualizar de que página a queixa se refere e também o número de queixas foram feitas para esta página.
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110310Seta Motivo/observações - Poderá ver qual foi o motivo pelo qual você recebeu uma queixa, ao passar o mouse sobre o botão "[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Question2 você poderá ver mais informações e observações que foram feitas pelo autor da queixa.
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110410Seta Data/outras informações - Veja outras informações acerca das queixas que foram feitas, como a data e o painel de ações.
- Assinar uma queixa em uma página;
Após aceder á página desejada, deverá carregar em "Assinalar uma queixa", que se encontra no rodapé da página em questão.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Img310
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110110Seta Tipo de queixa - Deverá selecionar na lista o motivo pelo qual está fazendo esta queixa, somente poderá selecionar uma das opções citadas. As queixas somente são feitas com o intuíto de denunciar algo que vá contra o contrato de usuário Forumeiros.
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110210Seta Código de confirmação - Basta somente digitar as letras/número que aparecem na imagem, isso é um modo de evitar que robôs façam queixas, uma medida de seguntança.
[FAQ] Gestão das queixas assinaladas 110310Seta Observações - Faça comentários sobre o motivo pelo qual está fazendo a queixa desta página, indicações para o administrador resolver o problema e quaisquer outros tipos de comentários.


--> FAQ <--
Gestão das queixas assinaladas



  • É informado nomes quando fazemos uma queixa?
    Não. As queixas são anônimas, nenhum tipo de informação sobre o autor será enviada aos administradores, como IP, nome, conta de usuário no fórum (caso seja registrado) e nenhum tipo de outras informações.


  • Posso adicionar mais opções ao campo "Tipo de Queixa"?
    Não, os tipos de queixa são pré-definidos, sendo assim não podemos modificá-los através de opções do nosso Painel de Controle.


  • O Forumeiros toma conhecimento da queixa?
    Não, somete os administradores do fórum tomam conhecimento sobre elas, para que o Forumeiros tome conhecimento de algo será necessáro fazer um Litígio para este será necessário imagens comprovatórias.


  • Posso remover minha queixa?
    Não, depois de confirmada a queixa será enviada e, não há como impedir o seu envio nem editá-la ou excluí-la.





©️ Fórum dos Fóruns


[FAQ] Gestão das queixas assinaladas Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Queixas assinaladas
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos