Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Admineiro

Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos Empty Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos

Mensagem por Admin 23.04.08 16:46

Olá a todos!

Uma nova update acabou de ser feita e ficamos felizes em lhes proporcionar mais possibilidades de organização para o seu fórum! Confira aqui as novas atualizações :

  1. Possibilidade de assinalar uma queixa

    Para estar de acordo com As Condições de Uso do Serviço de Forumeiros, qualquer membro poderá agora assinalar um queixa contra um fórum Forumeiros, bastando para isso clicar no link que está disponível entre os links do rodapé da página.

    Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos Queixa10

    A relação de queixas estará disponível em seu painel de controle caso o seu fórum já tenha recebido uma. Para isso visite Painel de Controle / Diverso / Suporte / Queixas Assinaladas

    Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos Tuto_q10

    Você pode tratar as suas queixas da melhor maneira que lhe convier usando as abas Queixas em andamento e Queixas tratadas, de modo a optimizar a organização das mesmas.

    Exclamação Por favor, seja cuidadoso no tratamento das queixas contra o seu fórum. Elas não servem como críticas negativas, e sim são uma boa forma de avaliação que objetiva unicamente melhorar o seu fórum e evitar que os usuários enviem litígios enviados diretamente ao Serviço de Controle ao Respeito dos Termos de Serviço dos Forumeiros.

    Os Forumeiros e a equipe Staff dos Fórum dos Fóruns não interfere em nenhum momento nas queixas que são feitas contra o seu fórum, não tendo aliás nenhum conhecimentos sobre elas. Porém, se um usuário entrar em contato conosco e nos informar que uma queixa foi enviada a um fórum e nada foi feito para corrigi-la, neste caso seremos obrigados a intervenir e tomar as devidas ações que poderão levar a uma sanção contra o fórum ou até a exclusão do mesmo.



  2. Tempo para edição de mensagens limitado para os membros

    A partir de agora é possível definir um tempo limite disponível para os usuários editarem as suas próprias mensagens em um fórum.
    Ou seja, é o administrador do fórum quem decide através de um número de dias, horas ou minutos o tempo em que as mensagens estão abertas à edição pelos seus autores.

    Para definir este tempo, faça : Painel de controle / Geral / Configuração / Mensagens

    Se você desejar que tudo continue como era antes, basta para isso deixar assinalado o campo “Nenhuma”.

    Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos Edicao10

  3. Gestão dos Créditos

    Os pontos que são adquiridos para a administração de diversas opções para seu fórum, tais como a aquisição de um domínio personalizado, aumento da versão profissional da galeria entre outros, chama-se agora créditos.

    Acredito que agora não serão mais feitos erros com os pontos acumulados para o Diretório dos Fóruns, que são o resultado do acumulo de freqüência inteligente.

    Para mais detalhes consulte : Painel de Controle / Diversos / Getsão dos créditos


Nova Atualização : Gestão das Queixas e Gestão dos Créditos Gestao10

Categoria
Admin

Admin
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 02/07/2007
Mensagens : 2724
Pontos : 1168

https://www.forumeiros.com https://www.facebook.com/forumeirospt https://twitter.com/forumeiros_pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos