[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns Empty [FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns

Mensagem por Solkis 04.12.09 22:15

[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns Portail Gestão dos aniversários

Sempre é bom comemorarmos nosso aniversário e, para que este não passe despercebido pelos outros membros do fórum, existe um sistema que coloca na página inicial os aniversariantes e os próximos que farão aniversário. Além disso, é possível enviar uma mensagem privada para felicitar o aniversariante no dia.



--> Perguntas e respostas frequentes <--
Gestão dos aniversários e MP de parabéns




- Configurar a gestão dos aniversários:
Para que possamos configurar a gestão dos aniversários, teremos de aceder à:
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos usuários

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns Untitl10

[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110111Seta Ativar a gestão dos aniversários - Quando ativada, junto as estatísticas serão exibidos os membros que festejam aniversário no dia atual e também os membros que festejam seu aniversário nos próximos X dias (valor configurável mais para frente). Também caso ativada exibe os aniversariantes no calendário.
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110210Seta Ativar pop up "Feliz aniversário" - Se ativada, o membro receberá uma mensagem privada no dia do seu aniversário, os dados contidos nesta poderão ser configurados nos próximos pontos. Esta função funciona de modo independente da primeira!
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110310Seta Idade máxima do usuário - Idade máxima que um membro pode ter no fórum, idades superioras a esta não são aceitas durante o registro.
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110410Seta Idade mínima do usuário - Idade mínima que um membro pode ter no fórum, idades inferioras a esta não são aceitas durante o registro.
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110510Seta Ver as datas de aniversário até o dia - Na página inicial do fórum, defini quantos serão os dias para os usuários que festejam seu aniversário nos próximos X dias. Normalmente este valor é de uma semana (sete dias), mas fica ao gosto de cada um.
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110610Seta Tópico da mensagem de aniversário - Título da mensagem privada que será enviaada ao membro no dia do seu aniverario caso a opção dois esteja ativa. Neste campo permitem-se variáveis.
[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns 110710Seta Mensagem de aniversário - Conteúdo da mensagem, aqui também serão permitidas variáveis e um caractere especial, " %s ", que ao enviar a mensgem será substituído pela idade do usuário.



--> FAQ do Tutorial <--
Gestão dos aniversários e MP de parabéns




  • Posso ocultar os aniversários no calendário e não ocultar na página inicial?
    Não! Tal tipo de coisa ainda não é possível de ser feita.





© Fórum dos Fóruns



[FAQ] Gestão dos aniversários e MP de parabéns Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Gestão dos aniversários e MP de parabéns
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos