Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 348 usuários online :: 17 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 331 Visitantes :: 2 Motores de buscaBuarque00, Choujuro, cyllaz, edson66, ellipsis, HenriqueSuel, JonatasMine, juleic1123, Junior_Cunha, LiveSteam, Lokefrs, Marlos Gama, Mr.Helper, neji, Seikon, Shion, StyLe®
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
2º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
Página 1 de 1 • Compartilhe •
08022011
2º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
Em toda segunda semana do mês, disponibilizamores um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns. Espero que tenham gostado da surpesa de natal que nós preparamos para vocês! Não terão mais de esperar o mês todo, para saberem qué tutorials serão disponibilizados por nós aqui no fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
![]() | Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutorials são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
- Ocultar widgets do fórum ;
- Multiplicar o widgets de últimos assuntos ;
- Reputação só com votos positivos ;
- Inserir Widget "Slide de Parceiros";
- Logo diferente em cada fórum
Em toda segunda semana do mês, disponibilizamores um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns. Espero que tenham gostado da surpesa de natal que nós preparamos para vocês! Não terão mais de esperar o mês todo, para saberem qué tutorials serão disponibilizados por nós aqui no fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
2º Pacotão de tutorials do fórum de suporte :: Comentários
Nossa nem tinha visto esse pacotão. ( ainda bem que o Gabriel postou se não nem teria visto
)
Mais tudo bem... parabéns,
Abraços,
Ravenger.
) Mais tudo bem... parabéns,

Abraços,

Ravenger.
Game Over ! escreveu:Nossa nem tinha visto esse pacotão. ( ainda bem que o Gabriel postou se não nem teria visto)
Abraços,
Ravenger.
Não havia visto pela postagem do *~kill?
Gabriel escreveu:Game Over ! escreveu:Nossa nem tinha visto esse pacotão. ( ainda bem que o Gabriel postou se não nem teria visto)
Abraços,
Ravenger.
Não havia visto pela postagem do *~kill?![]()
uahushauhs né não

Bom eu acho que o pacote desde ser 5 tutoriais , uns 7 tava bom.
Olá novamente...
Bem que poderia ter uma prévia dos tutoriais no próximo mês, não?
Não assim logo de cara, mas quando estiver quase chegando na data, digamos no fim de cada mês...
Seria interessante e já criaria aquela boa expectativa...
Abraços, Gabriel.
Bem que poderia ter uma prévia dos tutoriais no próximo mês, não?
Não assim logo de cara, mas quando estiver quase chegando na data, digamos no fim de cada mês...
Seria interessante e já criaria aquela boa expectativa...

Abraços, Gabriel.
oque mais me ajudou foi esse topico Inserir Widget "Slide de Parceiros"
Legal pessoal, ficamos felizeses em ver que gostaram!
Codelic escreveu:oque mais me ajudou foi esse topico Inserir Widget "Slide de Parceiros"
Obrigado (Eu fiz o tutorial), mas o tutorial não ficaria assim se a equipe FdF não me ajudasse a colocar deste jeito que estão vendo

Mr. Supero escreveu:Legal pessoal, ficamos felizeses em ver que gostaram!![]()
Como não ficar feliz com belos tutoriais que nos ajudam cada vez mais?
Muito bom.
Abraços,

Lucky.
Olá,
Sim concordo com o Lucky. Como nós não iremos ficar felizes, se cada vez mais a Forumeiros está oferecendo ótimos tutoriais que tiram todas nossas dúvidas em um piscar de olhos.
Cumprimentos,
DeGold
Sim concordo com o Lucky. Como nós não iremos ficar felizes, se cada vez mais a Forumeiros está oferecendo ótimos tutoriais que tiram todas nossas dúvidas em um piscar de olhos.
Cumprimentos,
DeGold
Olá,
Realmente são belos os tutorias que a FDF oferece a seus membros, parabéns e continuem assim.
Até mais.
Realmente são belos os tutorias que a FDF oferece a seus membros, parabéns e continuem assim.
Até mais.
Permissão deste fórum: