Modificar endereço do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar endereço do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://panteras-wot.foruns.com.pt/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Pessoal, eu tenho este forum, mas gostaria de pegar nesse forum e criar outro e meter la tudo como esta nesse forum e a partir dai começar a mudar coisas é possivel?
Última edição por Luckcaddie em 23.11.15 17:13, editado 1 vez(es)
Re: Modificar endereço do fórum
O senhor deseja pegar todo o conteudo desse forum e por em outro é isso ?
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Nesse caso o senhor pode mudar a URL do seu fórum seria mais fácil.
JrMAFiA- ****
Sim vai em painel de controle -> Geral -> Endereço do fórum
JrMAFiA- ****
pois mas eu ja criei um forum com um url e agora ao modificar nao da pra por o que quero pois ja criiei o forum, da pra apagar o url que eu criei?
Olá,
Modifique seu endereço novo pra outro por exemplo:
www.luckaddlieie.forumeiros.com
E ao endereço do seu fórum antigo mude pra aquele que você queria.
Wamki
Modifique seu endereço novo pra outro por exemplo:
www.luckaddlieie.forumeiros.com
E ao endereço do seu fórum antigo mude pra aquele que você queria.
Wamki
ja mudei, mas quando acesso ao antigo url, ele mandame pro novo e eu nao queria isso
Olá,
Se já mudou o endereço do fórum antigo, não se preocupe isto agora, agora vai mudar o link do fórum novo pra aquele que você queria, e quero avisar especifique sua dúvida direito.
Wamki
Se já mudou o endereço do fórum antigo, não se preocupe isto agora, agora vai mudar o link do fórum novo pra aquele que você queria, e quero avisar especifique sua dúvida direito.
Wamki
ok, eu ja fui ao forum antigo(panteras.wot.foruns.com.pt) e ja mudei para ryno.foruns.com.pt, mas quando acesso ao link do forum antigo, manda-me para o forum novo, e eu nao quero, pois os membros nao serao mais os mesmos
Olá,
Sei que situação está ocorrendo no momento, agora se reparar que tem novo endereço do seu fórum novo correto, mas ele tinha um endereço antigo, tente mudar de novo o endereço do seu fórum pra outro endereço.
Assim irá resolver sua questão.
Wamki
Sei que situação está ocorrendo no momento, agora se reparar que tem novo endereço do seu fórum novo correto, mas ele tinha um endereço antigo, tente mudar de novo o endereço do seu fórum pra outro endereço.
Assim irá resolver sua questão.
Wamki
ja voltei a mudar o endereço do forum novo(que era o forum antigo) e quando acesso ao forum antigo manda-me para o novo
Olá,
É seguinte deverá mudar o endereço do seu fórum novo pra aquele endereço qualquer e mude o endereço do seu fórum antigo pra aquele endereço queria
Legendas:
Negrito: Fórum antigo
Linha: Fórum novo
Wamki
É seguinte deverá mudar o endereço do seu fórum novo pra aquele endereço qualquer e mude o endereço do seu fórum antigo pra aquele endereço queria
Legendas:
Negrito: Fórum antigo
Linha: Fórum novo
Wamki
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |