Modificar o endereço do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar o endereço do fórum
Qual é minha questão:
O Titulo do meu forum é novo tempo... so que o nome antigo era Louvor Betesda Aldeota... sendo que já modifiquei a tempos e ainda continua aparecendo na Barra Superior do IE "Louvor Betesda Aldeota". COmo resolver?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
JA sincronizei e nada mudou.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://novotempo.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
O Titulo do meu forum é novo tempo... so que o nome antigo era Louvor Betesda Aldeota... sendo que já modifiquei a tempos e ainda continua aparecendo na Barra Superior do IE "Louvor Betesda Aldeota". COmo resolver?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
JA sincronizei e nada mudou.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://novotempo.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Modificar o endereço do fórum
|
Olá,
Você modificou o endereço do seu fórum mas o título continua outro? É isso?
Se for, é porque a mudança de endereço somente afeta o endereço e não as demais diretrizes de seu fórum.
Para modificar o título aceda à:
Painel de controle >> Geral >> Promoção do Fórum >> Motores de busca >> Título da Página principal : Modificar para o desejado.
Resulta?
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'