Aviso de vírus na versão móvel do meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aviso de vírus na versão móvel do meu fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://legitspso.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
ola pessoal algumas pessoas estavam me informando sobre certos alertas de virus em minha pagina, e elas relatam que usam celular para se conectar ou visitar o forum entao fiz o mesmo e a mim tambem aparece um alerta de virus 13 na verdade instalei um antivirus e de nada adiantou a pagina continua a acusar a exiatencia de virus oque posso fazer para resolver isso? obrigado desde já.
Última edição por legit-nyck em 26.11.15 15:15, editado 1 vez(es)
Re: Aviso de vírus na versão móvel do meu fórum
Amigo isso é vírus em seu computador seu fórum está normal eu mesmo o visitei bom te aconselho um programa ótimo para remoção destes vírus.
amigo esse programa ajuda muito nesses tipos de vírus : http://adwcleaner.br.uptodown.com/
amigo esse programa ajuda muito nesses tipos de vírus : http://adwcleaner.br.uptodown.com/
certo mas no caso as pessoas que reclamaram sobre isso estavam usando o celular pra acessar a pagina e eu fiz o mesmo e ví meu forum ser redirecionado pra uma outra pagina dizendo sobre esse alerta de virus, entao fiz o teste em outro celular e o mesmo ocorreu, a pergunta que fica é a seguinte a pagina poderia realmente estar infectada e se estiver como fazer a limpeza na mesma? obrigado
Olá e boa tarde!
Provavelmente isso é de algum script/imagem/avatar ou URL que seja considerado como "ilegal" ou incomum. Normalmente (em celulares) é possível que também seja algum Publicidade induzindo a pessoa a baixar algum tipo de anti-vírus para poder prevenir o celular de vírus.
Provavelmente isso é de algum script/imagem/avatar ou URL que seja considerado como "ilegal" ou incomum. Normalmente (em celulares) é possível que também seja algum Publicidade induzindo a pessoa a baixar algum tipo de anti-vírus para poder prevenir o celular de vírus.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |