#6760 Problema ao fazer login
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1 • Compartilhe
#6760 Problema ao fazer login
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://proallmanagers.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Boa noite
Tem um membro do fórum que não consegue fazer login de forma alguma em sua conta, ele coloca o login e a senha corretamente, mas ao clicar em login a página redireciona ele novamente para a tela de login, porém no painel de controle consta que ele está logado.
Gostaria de saber se há alguma solução para esse caso e como resolver, pois não achei nenhum tópico sobre esse tipo de problema.
Desde já agradeço por uma resposta
Re: #6760 Problema ao fazer login
Boa noite.
Normalmente, é algo no navegador. Ele testou em outro computador para ver se resulta?
Até mais!
Normalmente, é algo no navegador. Ele testou em outro computador para ver se resulta?
Até mais!
Boa tarde Shek.
Sim, eu tentei fazer login na conta dele pelo meu PC e entrou normalmente.
Quando ele tenta pelo PC dele, a página redireciona para a tela de login novamente, mas no painel de controle consta que ele está online, já tentei de tudo, até procurei alguns tópicos similares aqui, mas nada ajudou e é a primeira vez que acontece esse tipo de problema em praticamente 3 anos de vida do nosso fórum com a forumeiros.
Sim, eu tentei fazer login na conta dele pelo meu PC e entrou normalmente.
Quando ele tenta pelo PC dele, a página redireciona para a tela de login novamente, mas no painel de controle consta que ele está online, já tentei de tudo, até procurei alguns tópicos similares aqui, mas nada ajudou e é a primeira vez que acontece esse tipo de problema em praticamente 3 anos de vida do nosso fórum com a forumeiros.
Boa tarde.
Neste caso ele deve verificar a disponibilidade do navegador dele, pois, se a conexão funciona em outros computadores, é algum bug do próprio navegador.
Por gentileza, peça para que ele faça este procedimento, e volte a nos contatar se não resultar.
Atenciosamente,
Shek
Neste caso ele deve verificar a disponibilidade do navegador dele, pois, se a conexão funciona em outros computadores, é algum bug do próprio navegador.
Por gentileza, peça para que ele faça este procedimento, e volte a nos contatar se não resultar.
Atenciosamente,
Shek
ele ja limpou cache, passou ccleaner, reinstalou e tentou todos os outros tipos de navegadores e continua o mesmo problema =/
alguma resposta sobre o problema ?
Bom dia!
Eu não vi a sua postagem. Me desculpe por isso.
Poderia me passar a URL do perfil de usuário dele? Eu vou pedir que um técnico dê uma olhada para você.
Até mais!
Eu não vi a sua postagem. Me desculpe por isso.
Poderia me passar a URL do perfil de usuário dele? Eu vou pedir que um técnico dê uma olhada para você.
Até mais!
desculpa a pergunta, mas como faço pra enviar essa url do usuário ???
seria isso ?
http://proallmanagers.forumeiros.com/admin/index.forum?part=users_groups&sub=users&mode=edit&u=92&extended_admin=1&tid=7d19182e02280437ea8849fc04b0f767
seria isso ?
http://proallmanagers.forumeiros.com/admin/index.forum?part=users_groups&sub=users&mode=edit&u=92&extended_admin=1&tid=7d19182e02280437ea8849fc04b0f767
Isso é o link através do painel de controlo e ninguém tem acesso a isso a não ser você. Procure o usuário com a funcionalidade "membros" da sua barra de ferramentas e dê o link que aparece ao clicar no nome do usuário.
Por exemplo, o seu link de usuário no FdF é https://ajuda.forumeiros.com/u57345
Por exemplo, o seu link de usuário no FdF é https://ajuda.forumeiros.com/u57345
Sim... Eu vou pedir para meu webmaster olhar seu fórum por este usuário.
ok, estarei aguardando, obrigado
Bom dia!
Meu técnico acessou o seu fórum na conta de usuário mencionado, mas, ele disse que não há qualquer problema de conexão. Tudo está limpo. Ele disse que isso pode ser algum problema com cookies do navegador, e que nós nada podemos fazer.
Consulte o suporte do navegador que usa para saber mais.
Atenciosamente,
Shek
Meu técnico acessou o seu fórum na conta de usuário mencionado, mas, ele disse que não há qualquer problema de conexão. Tudo está limpo. Ele disse que isso pode ser algum problema com cookies do navegador, e que nós nada podemos fazer.
Consulte o suporte do navegador que usa para saber mais.
Atenciosamente,
Shek
ele ja até formatou o pc e agora consegue acessar normalmente, de qualquer forma obrigado pela atenção.
Que isso amigo, precisando, não hesite em nos contatar. Bom dia.