Não consigo recuperar senha
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Não consigo recuperar senha
Detalhes da questão
Endereço do fórum: formulagp2.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Fiquei algum tempo sem acessar o fórum do qual sou moderador, esqueci a senha e na opção de recuperação de senha através do e-mail é dada uma mensagem de erro.
formulaggp2.forumeiros.com
e-mail da cota:
Re: Não consigo recuperar senha
Olá Ramon! Bom Dia.
Qual a mensagem de erro que você recebe após preencher seus dados em recuperação de senha
Para que possamos lhe ajudar.
Você não é o Fundador do fórum correto? é apenas um membro, ou estou equivocado?
Atenciosamente,
While.
Qual a mensagem de erro que você recebe após preencher seus dados em recuperação de senha
Para que possamos lhe ajudar.
Você não é o Fundador do fórum correto? é apenas um membro, ou estou equivocado?
Atenciosamente,
While.
Boa tarde.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns. Se você não é um fundador ou administrador, aconselhamos que contate-o para obter ajuda sobre a recuperação de sua senha no fórum em questão. Caso o recurso de proibição de envio de senhas para Administradores e Moderadores esteja ativo e o administrador não souber como desativá-lo, peça-o para criar um tópico em nosso setor de suporte para que possamos ajudá-lo.
No mais, agradecemos o seu contato.
Atenciosamente,
Shek
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns. Se você não é um fundador ou administrador, aconselhamos que contate-o para obter ajuda sobre a recuperação de sua senha no fórum em questão. Caso o recurso de proibição de envio de senhas para Administradores e Moderadores esteja ativo e o administrador não souber como desativá-lo, peça-o para criar um tópico em nosso setor de suporte para que possamos ajudá-lo.
Atenciosamente,
Shek
Boa noite!
Sou fundador do referido fórum e a mensagem à essa que vc citou da proibição de envio de senha para administrador e moderador. Caso tenha aberto tópico em local errado me desculpem e desde já agradeço a atenção de todos!
Sou fundador do referido fórum e a mensagem à essa que vc citou da proibição de envio de senha para administrador e moderador. Caso tenha aberto tópico em local errado me desculpem e desde já agradeço a atenção de todos!
Shek escreveu:Boa tarde.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns. Se você não à um fundador ou administrador, aconselhamos que contate-o para obter ajuda sobre a recuperação de sua senha no fórum em questão. Caso o recurso de proibição de envio de senhas para Administradores e Moderadores esteja ativo e o administrador não souber como desativá-lo, peça-o para criar um tópico em nosso setor de suporte para que possamos ajudá-lo.
Atenciosamente,
Shek
Olá e bom dia!
Por gentileza, envie uma mensagem privada ao Admineiro @VitorC. contendo:
Atenciosamente,
Shek
Por gentileza, envie uma mensagem privada ao Admineiro @VitorC. contendo:
Obrigado por seu contato.Email de fundação do fórum:
URL deste tópico:
Tipo de pedido: Desativação da proibição de envio de senhas
Atenciosamente,
Shek
Consegui localizar a senha anotada num velho caderno...
Obrigado!
Obrigado!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |