ìcones do Forúm
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
ìcones do Forúm
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ícones]Dimensões : 30x30
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://rdmanimes.forumbrasil.net/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Sub-Forúns :Não Há Novas mensagens
Novas Mensagens
Bloqueado
Tópicos:
Não Há Novas mensagens
Novas Mensagens
Bloqueado
Anúncio
Anúncio Novo
Mensagen Global
Mensagen Global Novo
A ler
A ler Novo
Queria os ícones na cor azul.(Pode ter outras também)
Última edição por Eduardo' em 01.06.16 19:30, editado 1 vez(es)
Re: ìcones do Forúm
Ola, gostaria que os ícones fossem de imagens ou somente texto com fundo azul?
Ate mais
Ate mais
Eduardo' boa tarde,
Se me permite, tem a certeza que o tamanho é mesmo 30x30?
Porque se for esse tamanho é impossível colocar os textos que os senhor pretende...
Fica aqui abaixo um exemplo de uma imagem de 30x30
Aguardo resposta,
#d0C.
Se me permite, tem a certeza que o tamanho é mesmo 30x30?
Porque se for esse tamanho é impossível colocar os textos que os senhor pretende...
Fica aqui abaixo um exemplo de uma imagem de 30x30
Aguardo resposta,
#d0C.
Posso fazer do mesmo tamanho que este aqui?Eduardo' escreveu:Pode fazer no tamanho que você acha que fica bom.
ícone do forum
quando eu fui testar as imagens ficaram muito grandes, você poderia tirar as frases e substituir por algum ícone e fazer elas 30x30.
Então o seu pedido já é diferente, já não é texto...Eduardo' escreveu:quando eu fui testar as imagens ficaram muito grandes, você poderia tirar as frases e substituir por algum ícone e fazer elas 30x30.
Pode me fornecer os icons desejados?
Aconselho este site para encontrar os icons:
Aguardo resposta,
#d0C.
Obrigado por ter efetuado a procura...Eduardo' escreveu:
Entretanto esses icons têm fundo porque são PREMIUM e é necessário pagar para os utilizar...
Poderia fazer novamente uma pesquisa e encontrar novos icons mas sem essas barras?
E esses icons seriam para todos atender todos o seu pedido ou pretende um icon diferente para cada botão?
#d0C.
Desculpa pela demora , da uma olhada :
Será que você poderia em vez da casa por Novo , Bloqueado e Nada, e também se você conseguir por as frases na diagonal e deixar o fundo da moldura azul.
Será que você poderia em vez da casa por Novo , Bloqueado e Nada, e também se você conseguir por as frases na diagonal e deixar o fundo da moldura azul.
O tamanho não é 30x30, é apenas um teste, mas seria algo assim que deseja?Eduardo' escreveu:Desculpa pela demora , da uma olhada :
#d0C.
isso amigo ficou muito bom,você conseguiria pôr a letra na diagonal? e em vez de nada põe old
Como assim OLD?Eduardo' escreveu:isso amigo ficou muito bom,você conseguiria pôr a letra na diagonal? e em vez de nada põe old
#d0C.
Boa noite! veja se gosta desses ícones:
Gostou ? Modificações ?
Até Mais!
Anúncio:
Mensagem Global:
A ler:
Bloqueado:
Anúncio:
Mensagem Global:
A ler:
Gostou ? Modificações ?
Até Mais!
Pedido finalizado ou deseja mais alterações?Eduardo' escreveu:Òla Apollo, gostei sim, ficaram perfeitos quando eu fui testar.
#d0C.
óla #d0c , você poderia terminar de fazer este?
estava pensando em utilizá-lo nos sub-fóruns.E estes nos tópicos.
estava pensando em utilizá-lo nos sub-fóruns.E estes nos tópicos.
Prontos, já chegamos a um acordo.Eduardo' escreveu:sim,o primeiro
Agora por favor me diga os botões que deseja que eu faça e os textos, mas tem que ter em mente que os textos têm que ser relativamente curtos caso contrário será difícil se os ler.
Aguardo resposta,
#d0C.
Assim está do seu agrado?Eduardo' escreveu:Novo,Block,visualizado,somente estes fic suave.
Cumprimentos,
#d0C.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |