Título do fórum em todas as páginas.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Título do fórum em todas as páginas.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.online-winxclub.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Vi em alguns fóruns que quando se vai para portais e outras páginas, o nome do mesmo fica fixo no navegador.
Vou explicar melhor se não estiver sendo muito claro.
O meu fórum se chama "Winx Club Online". Se eu for para o portal principal, e visto que o coloquei como principal no painel de controle, ele tem esse mesmo nome: "Winx Club Online", e o fórum claramente que igual.
Mas se formos por exemplo para um portal chamado: "Mini-jogos", o nome do fórum muda de "Winx Club Online" para "Winx Club Online -Mini-jogos":
A minha dúvida e, se possível, pedido: Existe maneira de retirar o nome do portal, ficando assim apenas "Winx Club Online" em todas as páginas?
Re: Título do fórum em todas as páginas.
Ajudou um pouco! Obrigado! Não é exactamente o que pretendo mas serve!
Re: Título do fórum em todas as páginas.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |