Exclusão completa de conta pessoal
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Exclusão completa de conta pessoal
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.forumnsanimes.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá pessoal da Forumeiros.
Eu participava de um fórum da Forumeiros, chamado Fórum NS, mas minha conta “phisikys” foi banida permanentemente de lá. Porém, minha conta não foi exluída ou apagada totalmente deste fórum, mas ainda está lá, inclusive com as minhas informações pessoais a mostra e a vista de todos os membros, como meu e-mail pessoal e nickname pessoal. Eu entrei em contato com duas das administradoras deste fórum pelo facebook e lhes apresentei minha solicitação para excluir a conta “phisikys”, mas uma delas me disse que não era possível fazer isso e a outra não me respondeu. Então, eu estou comunicando isso a vocês, já que a Forumeiros hospeda o Fórum NS e é responsável por este também. Gostaria de avisar também que se minha conta não for excluída totalmente de lá, pretendo entrar na justiça comum e mover uma ação judicial contra o Fórum NS.
O Fórum NS é esse aqui: http://www.forumnsanimes.com/
Eu aguardo retorno. Obrigado
Última edição por Physis em 31.03.17 23:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Remover informações pessoais [e-mail])
Re: Exclusão completa de conta pessoal
|
---
Olá,
Infelizmente, creio que o único meio para realizar isso é pedindo ao Administrador do fórum em questão, lamento.
Todavia, irei confirmar com meus superiores para confirmar isso ao senhor.
Peço também que não poste suas informações pessoais em mensagens neste fórum.
Sua mensagem acima foi editada para retirar suas informações pessoais (e-mail, etc)...
Até!
Luiz~ escreveu:
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum.
- Os demais fóruns de Suporte Forumeiros
- Lista de Tutoriais e astúcias e Questões frequentes.
- Conheça a Staff do Fórum dos Fóruns.
- Conheça a função Busca.
---
Olá,
Infelizmente, creio que o único meio para realizar isso é pedindo ao Administrador do fórum em questão, lamento.
Todavia, irei confirmar com meus superiores para confirmar isso ao senhor.
Peço também que não poste suas informações pessoais em mensagens neste fórum.
Sua mensagem acima foi editada para retirar suas informações pessoais (e-mail, etc)...
Até!
Obrigado pela rapidez em me responder. Agradeço.
Eu reeditei a mensagem e apaguei o meu e-mail pessoal.
O caso é que a Administradora do Fórum NS me disse que não era possível excluir a minha antiga conta. Eu perguntei o motivo e ela simplesmente não visualizou a mensagem e não me respondeu até hoje.
Penso que deve ter sim uma maneira de excluir uma conta definitivamente, afinal o Facebook e os e-mails tem. Deve de ter um tipo específico de algoritmo, programa ou comando para fazer isso.
Olá,
Desculpe por meu engano, mas... Realmente, é possível sim!
Veja:
-> https://www.forumeiros.com/unscribe
Até mais.
Veja:
Até mais.
Luiz~ escreveu:Olá,
Veja:
Até mais.
Oi @Luis~, obrigado pela ajuda.
Mas há dois problemas. Primeiro, eu fui banido de lá e, segundo, não me lembro mais da senha. Eu apenas lembro do nome de membro, que é phisikys.
Então, o que me sugere fazer, ou melhor dizendo, como me sugere proceder?
Olá.
Nesse caso, infelizmente, creio que não há nada à ser feito, visto que para realizar tal ação, sem o consentimento do administrador do fórum, é necessário ter os três itens pedidos pelo formulário passado.
Lamento.
A opção mais recomendada é entrar/tentar novamente em contato com o(a) administrador(a) do fórum.
Nesse caso, infelizmente, creio que não há nada à ser feito, visto que para realizar tal ação, sem o consentimento do administrador do fórum, é necessário ter os três itens pedidos pelo formulário passado.
Lamento.
A opção mais recomendada é entrar/tentar novamente em contato com o(a) administrador(a) do fórum.
Luiz~ escreveu:Olá.
Lamento.
Fico grato, mesmo assim.
Entrarei em contato com a administradora do Fórum NS. Espero resolvermos isso de forma conciliadora e pacífica, sem precisar envolver a justiça.
Obrigado.
Disponha.
---
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |