Perdi Senha
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perdi Senha
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Desde que mudei o nome do meu fórum.
Endereço do fórum : http://ssa-nwd.forumeiros.com/
Descrição do problema
Sou o Fundador do fórum e não estou conseguindo aceder porque bloqueei no painel de controlo o envio de senha no "Esqueci minha senha" e apenas eu tenho acesso nele.Por favor me ajudem a recuperar o forum
Re: Perdi Senha
@Steve_., boa tarde.
Obrigado por enviar-me sua MP. Uma nova senha foi enviada para sua caixa de Emails da fundação do fórum. Por gentileza, queira verificá-la. Essa senha poderá ser usada para conectar-se às Ferramentas do fundador no site Forumeiros, e até a troca é a senha da conta da fundação.
Se tudo estiver resolvido, por gentileza, clica no botão no topo do tópico.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado por enviar-me sua MP. Uma nova senha foi enviada para sua caixa de Emails da fundação do fórum. Por gentileza, queira verificá-la. Essa senha poderá ser usada para conectar-se às Ferramentas do fundador no site Forumeiros, e até a troca é a senha da conta da fundação.
Se tudo estiver resolvido, por gentileza, clica no botão no topo do tópico.
Atenciosamente,
Shek
Re: Perdi Senha
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |