Perdi a senha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perdi a senha
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://rsp2015.forumgratis.com.pt/
Descrição do problema
Boas,eu criei um fórum ha um tempo,com a conta principal,mas depois deixei de a utilizar e passei a utilizar outraRecentemente tentei entrar na conta do admin (a conta com que fundei o fórum),mas esqueci-me da senha.Quando tentei trocá-la,apareceu isto: impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "painel de controle > segurança
Não sei o que fazer,se me puderem ajudar,agradecia.
Re: Perdi a senha
Olá,
Envie uma mensagem privada à administradora nikka solicitando uma nova senha para acessar a administração do seu fórum, na mensagem deverá conter:
A nova senha será enviada para este email, utilizado na fundação do fórum. Para mais informações queira checar: Obter senha.
Até mais!
Envie uma mensagem privada à administradora nikka solicitando uma nova senha para acessar a administração do seu fórum, na mensagem deverá conter:
- Endereço do fórum
- Email de fundação
A nova senha será enviada para este email, utilizado na fundação do fórum. Para mais informações queira checar: Obter senha.
Até mais!