Perfil personalizado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Perfil personalizado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://trg1-nwd.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
ola eu queria saber como eu faço um perfil personalizado no registrar se alguem pode ajudar aew
Última edição por xDominiC_. em 08.10.17 15:21, editado 1 vez(es)
Re: Perfil personalizado
Atenção! Você não pode fazer mensagens consecutivas antes de se completar 24 horas desde a última mensagem deste tópico! Por este motivo, nós pedimos que leia as regras do setor de suporte e principalmente a do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros! Regras do FdF | Regras do Setor de Suporte |
Olá,
Por favor, siga as regras do nosso fórum. Assim como o senhor está nos pedindo ajuda, nós pedimos ao senhor que siga nossas regras. Não é a primeira vez que o senhor comete essa infração...
---
Para que possamos lhe ajudar, peço que seja um pouco mais específico em relação ao que deseja fazer:
Isso não está muito específico.ola eu queria saber como eu faço um perfil personalizado no registrar se alguem pode ajudar aew
o/
tipo vamos dizer que eu entrei em um forum e quero me registrar e tipo la tem
Nome de usuário : *
Endereço de email : *
Senha: *
ai o forum que eu vi tinha embaixo Perfil Personalizado
e outras perguntas eu queria saber como eu faço isso
Nome de usuário : *
Endereço de email : *
Senha: *
ai o forum que eu vi tinha embaixo Perfil Personalizado
e outras perguntas eu queria saber como eu faço isso
ola eu li mas eu queria saber como eu crio um perfil personalizado quando o visitante vai criar sua conta
la no registrar-se
la no registrar-se
Olá.
Seguindo o link que foi lhe dado nesta mensagem, crie o campo que desejar, e quando criar deve ter um parâmetro do campo de perfil igual a este:
Você deve marcar como Sim.
No meu caso, o campo se chama Cargo. Se eu for na página de registro, eu terei lá o campo denominado.
Espero ter ajudado.
Até! o/
Seguindo o link que foi lhe dado nesta mensagem, crie o campo que desejar, e quando criar deve ter um parâmetro do campo de perfil igual a este:
Você deve marcar como Sim.
No meu caso, o campo se chama Cargo. Se eu for na página de registro, eu terei lá o campo denominado.
Espero ter ajudado.
Até! o/
eu ja criei o perfil personalizado no caso
Nick em Game: * :
agora como eu faço para ele aparecer la na hora de registrar??
Nick em Game: * :
agora como eu faço para ele aparecer la na hora de registrar??
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |