Problema com domínio e subdomínio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema com domínio e subdomínio
Olá, estou com alguns problemas e serei grato a quem me ajudar.
- Eu não estou conseguindo adicionar um domínio personalizado ao fórum, eu o configurei na manhã de ontem da seguinte forma (e mesmo assim o fórum diz que não está apontando corretamente):
- Imagem:
- Uma outra dúvida que tenho é em relação aos vários subdomínios da forumeiros, eu queria usar o subdomínio sampforum.net, inclusive o próprio fórum já se encontra na categoria do GTA no diretório dos fóruns, porém a única opção de subdomínio do meu fórum é o forumeiros.com
Apesar de não ter haver com o tema deste tópico, também tive problemas na criação da conta aqui no FdF, meu e-mail foi considerado spam, junto ao nick LSRL, e-mail: lsrloficial@gmail.com, e agora não consigo usa-ló nessa conta pois conta como já registrado.
Re: Problema com domínio e subdomínio
Boa noite.
Você deve apontar um CNAME para seu domínio nativo do fórum. Após criar um CNAME e apontá-lo para o domínio nativo, você deve aguardar o prazo de até 24 à 48 horas para que o DNS seja reconhecido (se propagar).
Depois deste período, basta acessar as configurações de domínio e colocar a URL personalizada do seu provedor (forum.meudominio.com) e se o apontamento realizado estiver correto, o fórum passará a ser redirecionado.
Os subdomínios adicionais que antes existiam agora não encontra-se mais disponível devido a atualização do SSL para os fóruns.
Atenciosamente,
Shek
Você deve apontar um CNAME para seu domínio nativo do fórum. Após criar um CNAME e apontá-lo para o domínio nativo, você deve aguardar o prazo de até 24 à 48 horas para que o DNS seja reconhecido (se propagar).
Depois deste período, basta acessar as configurações de domínio e colocar a URL personalizada do seu provedor (forum.meudominio.com) e se o apontamento realizado estiver correto, o fórum passará a ser redirecionado.
Os subdomínios adicionais que antes existiam agora não encontra-se mais disponível devido a atualização do SSL para os fóruns.
Atenciosamente,
Shek
E em relação ao problema com o e-mail que está sendo considerado spam, devo fazer outro tópico em outro local?
Sim, por favor.
Ok, obrigado pelo suporte.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |