Aparência do SCEditor
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Aparência do SCEditor
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://warcheatsbrazil.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
queria tirar isso aqui mudar para normal .-. que nei esse do forum do forum
Re: Aparência do SCEditor
Olá, se for o editor, desative o Script desse tutorial https://ajuda.forumeiros.com/t107424-tutorial-ckeditor-como-editor-do-forum
Caso não seja, especifique a questão.
Até mais
Caso não seja, especifique a questão.
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'.
Olá autor!
Peço que evite títulos do tipo: "quero editar isso", "como editar isso", "colocar isso", e etc.
O que precisamos aqui é especificação para um suporte mais ágil, inclusive um título específico referente à questão para facilitar na busca pelos demais membros da comunidade.
Fique atento às regras do fórum dos fóruns e o regulamento do setor de suporte para evitar advertências, visto que a sua barra já se encontra nos 25%(e recentemente o senhor foi banido temporariamente). Não avisarei amigavelmente toda vez que cometer um erro, logo terei que tomar uma providência, caso continue.
Título alterado de 'quero mudar isso' para 'Aparência do SCEditor'.
Att!
Olá autor!
Peço que evite títulos do tipo: "quero editar isso", "como editar isso", "colocar isso", e etc.
O que precisamos aqui é especificação para um suporte mais ágil, inclusive um título específico referente à questão para facilitar na busca pelos demais membros da comunidade.
Fique atento às regras do fórum dos fóruns e o regulamento do setor de suporte para evitar advertências, visto que a sua barra já se encontra nos 25%(e recentemente o senhor foi banido temporariamente). Não avisarei amigavelmente toda vez que cometer um erro, logo terei que tomar uma providência, caso continue.
Título alterado de 'quero mudar isso' para 'Aparência do SCEditor'.
Att!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos