Dúvidas sobre os novos planos do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Dúvidas sobre os novos planos do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tusalusa.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Havendo agora a opção de escolher um dos novos planos pagos, o que acontece se eu continuar a usar o plano "free" mas com um domínio já instalado antes da introdução dos novos planos?
Tenho que fazer "upgrade" de free para pago só para continuar a usar o meu domínio?
Relembro que comprei o dominio na Godaddy e que comprei créditos no fórum para poder instala-lo antes de haver os planos pagos, dai a minha duvida.
Obrigado.
Re: Dúvidas sobre os novos planos do fórum
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Olá @kar351!
Se você já tem um domínio instalado antes dos pacotes serem implementados na Forumeiros, ele continuará ativo até que a assinatura desse domínio acabe. Depois disso, você precisa de comprar pelo menos o pacote Avançado para que possa utilizar o domínio novamente, ou seja:
- Se você tem um domínio externo e indicou para o seu fórum, precisa de pagar o domínio no seu host e pagar um dos pacotes pagos para que a Forumeiros permita a instalação do domínio no seu fórum;
- Caso compre um domínio pelo próprio serviço Forumeiros, tem que comprar um dos pacotes pagos + 1200 créditos Forumeiros para comprar o domínio propriamente.
Espero que tenha esclarecido a sua dúvida.
Re: Dúvidas sobre os novos planos do fórum
Disponha!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |