Entrevista ao staff: Pedxz

Ir para baixo

Ajudeiro
30092018

Mensagem 

Entrevista ao staff: Pedxz Empty Entrevista ao staff: Pedxz




Entrevista ao Staff: Pedxz

Entrevista ao staff: Pedxz KWwXF0W

Nickname:Pedxz
Inscrito no fórum:13/01/2017
Número de Mensagens:1610
Reputação:506
Cargo atual:Desde Julho 2018
Ajudeiro



ForumeirosOlá! Obrigado por aceitar o convite para participar na nossa entrevista. Antes de tudo, perguntamos qual a origem do seu nickname?
Pedxz
R: Então, gostaria de agradecer a vós pelo convite, o meu nickname teve como origem o meu nome real pedro - ped às letras xz foram aleatórias, sem sentido. Mas ficou com uma certa piada, porque metade das pessoas escreve pedrxz tiram simplesmente a letra o e juntam o xz Triste

ForumeirosComo encara o suporte aos usuários?
Pedxz
R: Eu vou ser sincero, eu adoro dar suporte, mas como tudo da vida existe aquela saturação.
Mas isso é a parte negativa, porque eu adoro cada usuário que dei suporte existe sempre aqueles que querem mais do que pedem ( chatos ), mas Piscada

ForumeirosQual a importância de haver suporte à códigos?
Pedxz
R: Eu quando entrei no mundo ForumEiros não sabia nada de nada sobre este serviço, e vim a perceber que sem códigos não existe um fórum perfeito aqui na ForuMeiros. Mas ninguém é obrigado a aprender CSS/jQuery/JS para que possa personalizar o seu fórum, por isso mesmo é importante a existência dessa área aqui do FdF, claro que existe diversos fóruns paralelos que fornecem esse tipo de serviço.

ForumeirosTodos sabemos que existem vários tipos de usuários, dos iniciantes na plataforma aos mais antigos, como é receber um usuário novo na plataforma? Como é ajudar do zero esse usuário?
Pedxz
R: Eu e tu ( Fraise ), já fomos novos aqui, é ótimo ser novo aqui um, primeiro porque a equipe recebe bem os novos usuários, e não é só isso a criação de um fórum na ForuMeiros, e super rápido e fácil, pelo qual acho que ajudar ele irá ser igualmente fácil.
O FdF têm diversos meios de ajuda FAQs e Tutoriais, dicas e meios de motivar um usuário (novo, ou não) de continuar com a nossa plataforma.

ForumeirosQual foi ou quem é a sua maior inspiração no FdF?
Pedxz
R: Como já dito no tópico do Hancki se não estou em erro, o mais próximo de inspiração é sem dúvida o usuário Daemon ele simplesmente faz projetos ( 80 % de códigos do mundo ForuMeiros é graças a ele ) e posta sem nada em troca para ajudar diversos Administradores. Ele conheceu o falecido JScript neste mundo, e simplesmente ele encara o JScript como amigo, irmão, após anos de ausência.

ForumeirosPassando a perguntas mais pessoais, como concília a sua vida profissional com o fórum de suporte?
Pedxz
R: TVou ser claro, o meu tempo é muito limitado de manhã e de tarde, e por vezes a noite. Tenho vida de adulto, mais ao menos hahahahahah, trabalho e outra cenas. Mas graças a tecnologia, telemovel tenho tido tempo para ajudar alguns usuários e outros via computador.

ForumeirosTem objetivos na vida? Se sim, quais?
Pedxz
R: O meu objetivo é ter sucesso na vida, trabalho e vida pessoal. O meu objetivo é continuar a melhorar as minhas habilidades enquando Designer Digital  Envergonhado E ficar a dar suporte aqui até ficar velho  Enfezado porque pode não parecer mas diariamente estar aqui é um meio de ensino.

ForumeirosFaça um auto retrato seu.
Pedxz
R: slap Atualmente tenho 19 anos, adoro desenhar, ouvir beethoven. Como isso declaro-me uma pessoa calma (às vezes), "ajudeiro", divertida e  apaixonado 

ForumeirosObrigado por responder às nossas perguntas! Tem algo a dizer aos membros?
Pedxz
Agora voltado a entrevista para vocês Assobio e alterado a pergunta: "Como encara o suporte aos usuários?".
Como encaras nós voluntários no FdF, admira-nos?




Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe Forumeiros. King
Fraise
Fraise
Ajudeiro
Ajudeiro

Membro desde : 26/06/2015
Mensagens : 6561
Pontos : 8045

https://ajuda.forumeiros.com/ https://twitter.com/@FraiseFdF

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos