Aumentar o limite de uploads simultâneos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Aumentar o limite de uploads simultâneos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.tutorialdoca.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Boa tarde,
Estou tentando subir diversas imagens para meu fórum, mas quando adiciono mais de 3 ao mesmo tempo, me aparece a mensagem de "limite de uploads simultaneos".
Como posso mudar isso? Preciso upar mais de 90 imagens e fazer de 3 em 3 vai demorar muito.
Re: Aumentar o limite de uploads simultâneos
Olá @ZombieW,
Se o senhor obter a assinatura pro, servimg, poderá aumentar o limite de uploads simultâneos para 25, leia o seguir anúncio: Descubra a versão Pro Servimg e desfrute de recursos avançados.
Entre com os dados da ferramenta do fundador, no site oficial da ServImg e pôde consultar os preços em: https://servimg.com/version.php (necessário estar logado).
Cordialmente,
pedxz.
Se o senhor obter a assinatura pro, servimg, poderá aumentar o limite de uploads simultâneos para 25, leia o seguir anúncio: Descubra a versão Pro Servimg e desfrute de recursos avançados.
Entre com os dados da ferramenta do fundador, no site oficial da ServImg e pôde consultar os preços em: https://servimg.com/version.php (necessário estar logado).
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Obrigado @Pedxz
Antes de fechar, sabe me dizer quando isso foi alterado? Me recordo de ser "ilimitado".
Antes de fechar, sabe me dizer quando isso foi alterado? Me recordo de ser "ilimitado".
O sistema foi alterado após a implantação do servimgpro, meados de junho de 2018.
tikky- Admineiro
Ahh ok, é pq não recebi nenhum informativo.
Obrigado, pode fechar.
Obrigado, pode fechar.
Na Página inicial do painel de controle, Anúncios e atualizações, aparece estás pequenas atualizações!
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
tikky- Admineiro