[Banner] Servidor de SAMP
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Banner] Servidor de SAMP
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 820x312
Cores primátias : #120B0B
Cores secundárias : #4B248E
Texto a ser inserido : Metal Arte
Cor da fonte : Preta com degradê branco
Link do meu fórum : http://samp-brasilnewstyle.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Boa noite, sou antigo jogador. Criava fóruns para clãs e para servidores de jogos. Porém agora estou crescendo e agora estou trabalhando para uma criação de fórum para uma emlresa, vou editar um fórum por completo no tema da minha empresa (Vou tirar algumas dúvidas com vocês em)Bem, para começar. Eu gostaria de uma imagem com portões bem desfocada com "Metal Arte" no meio. É uma serralheria. Gostaria de algo do tipo. Pode ser qualquer coisa. Vocês manjam e sabe como fica legal, obrigado.
Re: [Banner] Servidor de SAMP
Olá
se você quiser que algumas imagens sejam incluídas no seu banner você deve fornecer os urls das imagens
se você quiser que algumas imagens sejam incluídas no seu banner você deve fornecer os urls das imagens
Bom dia, eu não tenho nenhuma imagem de preferência. Qualquer imagem relacionada poderia ajudar, mais queria algo bem elaborado por vocês
Se desejar usar imagens, deverá procurá-las, você mesmo e indicar os respectivos links no tópico - tenha atenção ao copyright, os Artmeiros tem totalmente liberdade de recusar qualquer imagem que contenha direitos autorais. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que poderão ser facilmente modificadas pelos nossos colaboradores.
https://ajuda.forumeiros.com/t32850-regulamento-do-setor-das-criacoes-graficas
Tem como colocar outra fonte? Por favor...
Tópico arquivadoPedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |