#17316 Aumento do custo do Pacote Premium
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1 • Compartilhe
#17316 Aumento do custo do Pacote Premium
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.forumnsanimes.com/
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Boa tarde!
Acabo de me dar conta que estou sendo cobrado em 1000 créditos por mês para assinar o Pacote Premium.
Qual é o motivo disso? Acabei de ver no meu fórum de testes que o valor máximo que se cobra por ele é 760 créditos por mês. Estou durante esses meses todos sendo cobrado em 1000 créditos, o que totaliza uma diferença de 1200 créditos, nos últimos 5 meses. Poxa vida, isso seria suficiente para eu renovar meu domínio por mais 1 ano inteiro.
Gostaria de um esclarecimento sobre esse assunto, entender melhor o motivo e, no caso de ser uma irregularidade, saber como podemos fazer para resolver e compensar isso.
Re: #17316 Aumento do custo do Pacote Premium
Olá @Lobs,
Poderia nos fornecer uma captura de ecrã da parte do histórico dos créditos do seu fórum?
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
Poderia nos fornecer uma captura de ecrã da parte do histórico dos créditos do seu fórum?
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
RafaelS.
Olá, @RafaelS.
Segue abaixo a captura solicitada.
[Imagem removida pela moderação, a posteriori.]
Atenciosamente,
Lobs.
Segue abaixo a captura solicitada.
[Imagem removida pela moderação, a posteriori.]
Atenciosamente,
Lobs.
Última edição por RafaelS. em 15.10.20 22:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Remoção da imagem)
Olá novamente @Lobs,
A sua questão foi encaminhada para a equipe técnica (#17316). O seu tópico foi movido para um sub-fórum onde abominamos qualquer tipo de má intenção, como up's, flood ou comentários sem fundamento.
Deverá aguardar até que um Admineiro lhe dê um parecer sobre o assunto e até lá de nada adianta nos questionar sobre o estado da sua questão.
Agradecemos a sua compreensão e voltaremos a contactá-lo em breve.
A equipe Forumeiros.
A sua questão foi encaminhada para a equipe técnica (#17316). O seu tópico foi movido para um sub-fórum onde abominamos qualquer tipo de má intenção, como up's, flood ou comentários sem fundamento.
Deverá aguardar até que um Admineiro lhe dê um parecer sobre o assunto e até lá de nada adianta nos questionar sobre o estado da sua questão.
Agradecemos a sua compreensão e voltaremos a contactá-lo em breve.
A equipe Forumeiros.
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Necessidade de técnico. |
Olá @Lobs,
O preço do pacote Premium é fixo e corresponde atualmente ao valor de 600 créditos por mês.
A variação que foi constatada está relacionada ao recurso de remoção das publicidades cujo valor varia consoante a atividade do fórum. Para um fórum novo ou com pouca atividade o custo da supressão dos anúnicos é menor. Esse é o motivo pelo qual o valor apresentado no seu fórum de testes é inferior.
Como o senhor possui um fórum com grande afluência, o valor deste recurso é circunstancialmente mais elevado, o que é de se esperar.
Espero ter esclarecido as suas dúvidas e mantenho-me ao seu dispor para quaisquer outras questões acerca deste tema.
Atenciosamente,
RafaelS.
O preço do pacote Premium é fixo e corresponde atualmente ao valor de 600 créditos por mês.
A variação que foi constatada está relacionada ao recurso de remoção das publicidades cujo valor varia consoante a atividade do fórum. Para um fórum novo ou com pouca atividade o custo da supressão dos anúnicos é menor. Esse é o motivo pelo qual o valor apresentado no seu fórum de testes é inferior.
Como o senhor possui um fórum com grande afluência, o valor deste recurso é circunstancialmente mais elevado, o que é de se esperar.
Espero ter esclarecido as suas dúvidas e mantenho-me ao seu dispor para quaisquer outras questões acerca deste tema.
Atenciosamente,
RafaelS.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9209