Lentidão ao digitar novas mensagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lentidão ao digitar novas mensagens
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá!
Faz algumas semanas que venho enfrentando um problema:
O teclado não está respondendo na hora que vou digitar alguma mensagem, tanto que tenho que recorrer ao bloco de notas para digitar e depois colar e postar.
Isso só vem acontecendo no fórum, inclusive para postar esta mensagem aqui também tive que recorrer novamente ao bloco de notas.
Há alguma solução?
Obrigado.
Re: Lentidão ao digitar novas mensagens
Olá @Alquimista,
O senhor sabe dizer-nos se esse problema aconteceu após a introdução do botão de menção no SCEditor (dia 25 de janeiro)?! Já tentou limpar o cache do seu navegador? Qual o seu sistema operativo? E o navegador?
(Aguardamos uma resposta sua)
Atenciosamente,
pedxz.
O senhor sabe dizer-nos se esse problema aconteceu após a introdução do botão de menção no SCEditor (dia 25 de janeiro)?! Já tentou limpar o cache do seu navegador? Qual o seu sistema operativo? E o navegador?
(Aguardamos uma resposta sua)
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pode ser que seja isso. Como devo proceder?pedxz escreveu:Olá @Alquimista,
O senhor sabe dizer-nos se esse problema aconteceu após a introdução do botão de menção no SCEditor (dia 25 de janeiro
Ainda não.Já tentou limpar o cache do seu navegador?
Está ultrapassado. É Windows7 / IE11.Qual o seu sistema operativo? E o navegador?
IE11 é um navegador que parou de receber suporte [obsoleto] poderá ser essa a causa. Se o senhor tiver outro navegador instalado no seu computador poderia testar para ver se melhora
tikky- Admineiro
Pronto, eu usei outro navegador e voltei a digitar normalmente.
Então quer dizer que não há nada que eu possa fazer no IE11 ?
Então quer dizer que não há nada que eu possa fazer no IE11 ?
Pelo que estou ciente a Microsoft pretende acabar de vez com esse navegador, então acho melhor alterar o navegador para o Microsoft Edge, ou outro de sua preferênciaAlquimista escreveu:Então quer dizer que não há nada que eu possa fazer no IE11 ?
tikky- Admineiro
Muito obrigado pela ajuda!
No mais, caso você queira saber um pouco mais a respeito, achei um fórum em que relatam o mesmo problema que o meu:
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t43835-forum-travando
No mais, caso você queira saber um pouco mais a respeito, achei um fórum em que relatam o mesmo problema que o meu:
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t43835-forum-travando
Muito obrigado! Mencionarei o Admineiro @RafaelS. para que ele possa esclarecer com os técnicos. Mas a lentidão possivelmente deve estar relacionada com a auto-sugestão de usuários (menção). Ao usar o arroba é aberta uma lista rápida para mencionar um determinado membro e essa deve ser a causa, claro que estou especulando, vamos aguardar uma resposta mais assertiva.
tikky- Admineiro
Olá @Alquimista,
É possível - embora no momento não seja possível dizer com certeza - que o problema esteja relacionado com uma nova funcionalidade que lançamos e que permite a auto-sugestão na hora de mencionar usuários (@).
Para contornar este pequeno problema sugerimos que desative a função de menção de usuários, indo até a seguinte área no seu Painel de Administração (PA):
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Na opção Autorizar etiquetar os nicknames marque Não.
Assim que recebermos novidades da equipe técnica sobre uma correção definitiva do problema, estaremos comunicando-a neste tópico.
Atenciosamente,
RafaelS.
É possível - embora no momento não seja possível dizer com certeza - que o problema esteja relacionado com uma nova funcionalidade que lançamos e que permite a auto-sugestão na hora de mencionar usuários (@).
Para contornar este pequeno problema sugerimos que desative a função de menção de usuários, indo até a seguinte área no seu Painel de Administração (PA):
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Na opção Autorizar etiquetar os nicknames marque Não.
Assim que recebermos novidades da equipe técnica sobre uma correção definitiva do problema, estaremos comunicando-a neste tópico.
Tópico único:
Todos os usuários se deparando com o mesmo problema, poderão responder neste tópico indicando o navegador e sistema operativo que usavam quando o problema ocorreu.Atenciosamente,
RafaelS.
Por enquanto muito obrigado, Rafael.
Vou fazer um teste desativando este botão. Aguardo notícias...
Vou fazer um teste desativando este botão. Aguardo notícias...
Engraçado, voltou ao normal sem eu alterar nada.
Engraçado, voltou ao normal sem eu alterar nada
@Alquimista: Caso use um dispositivo Apple (macOS / iOS) ou a Internet Explorer (IE), a função de auto-sugestão de membros para mencionar (uso do arroba - @) foi removida nos fóruns Forumeiros, dado os problemas causados. Vamos aguardar mais informações!
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos