Assinatura longe da imagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura longe da imagem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilexperiencelife.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Bom dia, gostaria de saber como aproximo a assinatura para que fique mais proximo das mensagens e imagens
Quero tirar esse espaço
Re: Assinatura longe da imagem
Boa tarde.
Tens algum tópico para citar que exiba a assinatura, por gentileza? Você chegou a verificar se há espaçamento entre o separador da assinatura, segundo este faq [FAQ] separador de assinaturas ?
Att. Shek
Tens algum tópico para citar que exiba a assinatura, por gentileza? Você chegou a verificar se há espaçamento entre o separador da assinatura, segundo este faq [FAQ] separador de assinaturas ?
Att. Shek
Infelizmente não ajudou, estou usando assim minha assinatura.
- Código:
[center][img]https://i.servimg.com/u/f20/20/24/68/87/imagem14.png[/img][/center]
[/center]
Shek escreveu:Boa tarde.
Tens algum tópico para citar que exiba a assinatura, por gentileza?
Att. Shek
Shek escreveu:Boa tarde.
Att. Shek
Sim senhor. https://brasilexperiencelife.forumeiros.com/t111-revisao-de-ban-mr_prime-admin-vitor-iturama
Olá novamente.
Estou com dificuldades de me cadastrar no fórum para poder ver as assinaturas, até porque a opção "Mostrar aos visitantes, assinaturas de" em Geral > Mensagens e e-mails > Configuração deve estar marcada para grupos em específico ou em não exibir. De qualquer forma, você pode marcar essa opção em Todos ou ativar a conta ShiftActif no seu painel, por favor?
Atenciosamente.
Estou com dificuldades de me cadastrar no fórum para poder ver as assinaturas, até porque a opção "Mostrar aos visitantes, assinaturas de" em Geral > Mensagens e e-mails > Configuração deve estar marcada para grupos em específico ou em não exibir. De qualquer forma, você pode marcar essa opção em Todos ou ativar a conta ShiftActif no seu painel, por favor?
Atenciosamente.
Pronto! está ativado
Olá e bom dia.
Adicione no seu CSS esse código:
Adicione no seu CSS esse código:
- Código:
div.post div.signature_div br {
display: none;
}
Bom dia.
Dê um espaço e insira o !important depois da palavra none.
Dê um espaço e insira o !important depois da palavra none.
Boa noite.
Não funcionou porque você inseriu o !important depois do ponto e vírgula da propriedade. O correto é assim:
Atenciosamente,
Shek
Não funcionou porque você inseriu o !important depois do ponto e vírgula da propriedade. O correto é assim:
- Código:
div.post div.signature_div br {
display: none !important;
}
Atenciosamente,
Shek
Boa noite.
Você possui o template viewtopic_body editado? Se sim, poste o código aqui por favor.
Você verificou o separador de assinaturas como eu pedi há dias atrás? Se não, queira postar o código do separador!
E você pode me explicar o que significa isso no seu CSS?
É simples, e veja só como funciona:
Comentários no CSS são feitos com barra e asterisco e não sinal de igual! Isso é CSS básico. Recomendo ler: https://ajuda.forumeiros.com/t86027-elaborar-um-codigo-css
Por gentileza, queira responder as minhas perguntas em sua próxima mensagem para que possamos tentar sanar sua dúvida.
Obrigado!
Você possui o template viewtopic_body editado? Se sim, poste o código aqui por favor.
Você verificou o separador de assinaturas como eu pedi há dias atrás? Se não, queira postar o código do separador!
E você pode me explicar o que significa isso no seu CSS?
É simples, e veja só como funciona:
Comentários no CSS são feitos com barra e asterisco e não sinal de igual! Isso é CSS básico. Recomendo ler: https://ajuda.forumeiros.com/t86027-elaborar-um-codigo-css
Por gentileza, queira responder as minhas perguntas em sua próxima mensagem para que possamos tentar sanar sua dúvida.
Obrigado!
acabei me embolando, Me desculpe. foi resolvido, voce é o melhor!
Nada... Sem sua pergunta não seríamos bons no que fazemos. Precisando, basta abrir um novo tópico.Dollynho escreveu:acabei me embolando, Me desculpe. foi resolvido, voce é o melhor!
Tenha um ótimo fim de semana.
Att. Shek
Pode dar como resolvido
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |